Acordo e me espreguiço,espantando a preguiça. Sinto um aperto ao redor da minha cintura e olho para trás,vendo o Dylan abraçado comigo e sua cabeça um pouco acima da minha. Sorrio e subo em cima dele começando a deixar beijinhos por todo seu rosto. Vejo ele abrir os olhos sorrindo e me puxar contra seu corpo,aproximando seus lábios dos meus em um selinho demorado.
- Bom dia Dy,dormiu bem?- pergunto enquanto mexo em seus cabelos desalinhados.
- Bom dia meu amor,dormi bem e acordei melhor ainda e você?- sorrio com sua fala e olho em seus olhos.
- Posso dizer o mesmo que você amor.- me levanto e só aí percebo que estava só com sua camiseta e uma calcinha. Era a primeira vez que eu dormia em sua casa desde que começamos a namorar. Coro quando vejo seu olhar em meu corpo e ele se levanta também,vindo até mim,agora olhando em meus olhos.
- Tá linda com minha camisa e assim avermelhada fica mais linda ainda.- ele me puxa para um beijo e eu sorrio com sua fala. Nos separo e saio caminhando para o banheiro onde faço minhas higienes pessoais e ele logo em seguida.
Desço para a cozinha e abro a geladeira na procura de algo para café da manhã. Sinto uma mão acertar minha bunda sem muita força e me viro vendo o Dylan atrás de mim sorrindo.
- Qual sua tara com minha bunda ein!?
- Muito linda meu amor,não consigo me controlar.- sorrio e me aproximo lhe roubando um selinho rápido que se transforma em um beijo quando ele me aperta contra seu corpo. Nos separamos por falta de ar e ele continua me segurando pela cintura.- Nós vamos ir tomar café fora,vamos se vestir.
Fomos a uma padaria e comemos,depois passamos o dia rodando a cidade. Fomos ao parque,no cinema,ao shopping,conpramos algumas coisas e terminamos o dia vendo o pôr do sol na areia da praia. Quando já estava escuro,decidimos voltar para sua casa.
Passo pela porta da sala e o Dylan logo atrás. Tiro o casaco que estava vestida o jogando no sofá e tiro os sapatos em seguida. Olho para trás e vejo Dylan retirando sua camisa,ficando só na calça moletom,olho seu peitoral e inconscientemente mordo meu lábio inferior,encontrando seu olhar logo em seguida. Sorrio envergonhada e o vejo se aproximar de mim enquanto sorrir.
- Gosta do que ver? É todo seu.- ele diz em um tom brincalhão.
- Para de graça,vamos ir assistir um filme lá em cima.- me desvencilho de seus braços e saio caminhando na frente,escutando sua gargalhada.
Chego no quarto e me jogo na cama de bruços com a cabeça virada pra TV. Vejo Dylan passar pela porta e pegar uma toalha,seguindo em direção ao banheiro. Depois de uns cinco minutos ele volta em outra calça moletom,sem camisa e com os cabelos molhados. Que homem.
Me levanto e pego uma outra toalha, uma camisa sua e vou tomar banho.- Amor,vai escolhendo um filme pra gente ver e vai fazer pipoca.- digo enquanto passo pela porta do banheiro,a fechando logo em seguida.
- Você é muito folgada querida.- escuto ele falar e solto uma risada. Tomo meu banho e visto a camiseta depois de vestir uma calcinha limpa e um sutiã. Saio do banheiro,vou até o closet e passo um pouco do meu perfume que eu tinha trago. Volto pro quarto e encontro um Dylan espalhado pela cama e a bacia de pipoca ao seu lado. Me sento do outro lado da cama e ele se ajeita,me puxando pro seu peito.
- Que filme é esse Dy?
- Mistério no Mediterrâneo.
Me aconchego em seu peitoral e ele da play no filme. Sinto sua mão fazendo um cafuné em meus cabelos e sinto uma leve sonolência. Olho pro seu rosto e vejo seu olhar fixo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##