Passo pela porta subindo direto pro quarto,Cole vem logo atrás de mim. Hoje decidimos sair pra jantar fora,mas ao chegarmos no restaurante, adivinhem o que aconteceu....derramaram um balde de gelo,daqueles que põe champanhe,sobre minha cabeça. Não foi por querer,mas esse banho de água fria(literalmente kkkk) acabou com minha noite.
Chego ao quarto e vou direto para o banheiro. Ao entrar,sinto mãos entrelaçar minha cintura e o Cole cola seu queixo em cima do meu ombro.- Quer ajuda no banho amor? - ele pergunta depositando alguns beijos pelo meu pescoço.
- Não, você tava rindo de mim até agora.
- A,não é todo dia que eu vejo minha namorada levar um banho de gelo - ele diz rindo novamente.
- A Cole,sai daqui vai,deixa eu tomar meu banho.
- Tem certeza?
- Cole,sai.
Ele saiu deixando a porta do banheiro aberto. Fui até ela e a fechei,voltei para frente do espelho que tinha ali e puxei o zíper do vestido para baixo,que para o meu descontentamento, não quis abrir. Tentava já pela décima vez e nada do zíper abrir, derrotada,fui atrás do Cole. Sai do banheiro e já o vi jogado na cama,devo admitir que esse homem é uma perfeição,os cabelos bagunçados, lábios entreabertos, vestido numa camisa social e a gravata frouxa ao redor do pescoço. Quando ele ouviu o barulho da porta,moveu seus olhos em minha direção.
- Ue,já terminou o banho?
- Não, na verdade nem comecei ainda,preciso da sua ajuda pra tirar o vestido.
- Opa,agora mesmo. - ele diz me olhando malicioso
- Assim não idiota, o zíper não quer abrir,você pode por favor abrir pra mim?
- Tudo que a madame pedir.
Ele tentou uma vez,nada. Outra vez,nada. Mais uma e nada. Na quarta vez ele deu um puxão que finalmenteo zíper abriu,mas se quebrou,rasgando o final da costura do vestido ,estragando-o.
- COLE,EU GOSTAVA DESSE VESTIDO.
- Você pediu pra mim abrir,eu abri.
- Isso mesmo,abrir,não estragar o meu vestido.
- Meu Deus mais como você tá chata hoje ein, calma o coração princesa,assim você vai acabar tendo um infarto.
Fui pro banheiro novamente, dessa vez bufando de raiva,não tinha como essa noite piorar. Bom,não tinha até eu falar essa frase, tentei ligar o chuveiro e percebi que tinha faltado água. Fala sério, hoje não era meu dia. Volto para o quarto novamente, me depararando com o Cole trocando de roupa. Ele estava em uma box, e desabotoava a camisa social. Puta que pariu,que homem senhor .
- Você não vai banhar mais não? Eu quero usar o banheiro também.
- Tá sem água.
- Sério? Será se tão arrumando alguma coisa, não costuma faltar água assim.
- Não sei,só queria tomar um banho.
- Provavelmente daqui a pouco volte. Vai trocar de roupa,com esse vestido molhado você vai acabar resfriada.
Fui rumo ao closet e troquei o vestido por uma das camisetas dele. Talveeez, só talvez, eu tenha vestido uma camiseta dele só pra atiçar.
Volto pro quarto e ele tá deitado na cama mexendo no celular,já somente com a boxer.- A gente podia ver um filme né amor? - ele pergunta sem ao menos reparar em com eu tô. Ok,fiquei meio decepcionada.
- Podia,vai lá fazer a pipoca que eu vou escolhendo um filme aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##