Olho a Addison enquanto ela grava mais um tico teco e sorrio ao ver como ela faz tudo com vontade. A vejo se virar pra mim e me encarar.
- Tava rindo de que S/N ?
- Como sabe que eu tava rindo?
- Você tava aparecendo no vídeo,tava me olhado e sorrindo,eu dancei ruim??
- Eu tava admirando você enquanto dançava.
- Ah.- a vejo sorrir de uma forma fofa e só consigo pensar em como essa menina é maravilhosa. Ela se aproxima mais de mim e me beija, entrelaçando as mãos em minha cintura. Separo o beijo deixando alguns selinhos em seus lábios enquanto tento recuperar o fôlego.
- O que acha de assistirmos um filme baby?
- Tá bom,eu escolho o filme e você desce lá embaixo pra fazer pipoca e brigadeiro.
- Porque EU tenho que descer?
- Primeiro porque você ama muito a sua namorada aqui e segundo porque você é brasileira,consequentemente,seu brigadeiro é o melhor.
- Eu até acreditaria nesse papinho se já não soubesse que só tá falando tudo isso porque tá com preguiça de ir lá. Preguiçosa.- termino de falar e escuto sua gargalhada.
- Vai logo que eu vou escolhendo o filme.- me viro pra sair a tempo de ver ela se jogando em cima da cama.
Desço as escadas e vou direto pra cozinha,onde encontro Avani e Anthony se pegando em cima da bancada.
- Gente,pelo amor,arrumem um quarto.
Eles se separam sorrindo e a Avani vem me da um abraço,seguida do Anthony que me abraça logo depois .
- Tá,agora me solta que eu vim pra fazer brigadeiro...
- Ahhhh eu queero.- Anthony me interrompe
- Pra mim e pra Addison.
- Faz logo que dê pra gente também.
- Fazer o que? - diz o Tony que descia as escadas e logo veio em minha direção,com a intenção de me abraçar, mas eu logo desviei. Desde que a gente se conheceu,ele não perde uma chance de dar em cima de mim,o que me faz ver uma Addison possessa toda vez que isso acontece.
- Não vai me abraçar baby?
O ignoro e pego uma panela no armário,coloco em cima do fogão e pego os ingredientes,começando a fazer o brigadeiro. Depois de pronto,coloco em um prato e ponho sobre a mesa que tinha ali e volto pro fogão,indo fazer a pipoca. Porém,quando termino a pipoca e me viro para pegar o prato com o doce,encontro apenas o prato vazio e três pessoas com cara de paisagem me olhando.
- Eu não tô acreditando que vocês comeram tudo.
- Você não quis fazer pra gente.
- Ok,agora que vocês já comeram,saiam da cozinha e me deixa fazer outro.- me viro pro fogão e começo a fazer outra panela de brigadeiro . Quando termino,ponho o prato sobre o balcão novamente e espero um pouco até que esfrie.
Passo o olhar pela cozinha e vejo que tinha apenas Tony e eu na cozinha. Vejo ele se aproximar de mim e pegar o prato com o brigadeiro,levando uma colherada a boca.- Tony,pelo amor de Deus,me devolve essa merda que eu já tô sem paciência.
- Você fica tão sexy assim zangada baby.
- Para de dar em cima de mim, eu sou lésbica e tenho uma namorada,que é incrível por sinal.
- Você é bi,foi você mesma quem disse tempos atrás.- ele me puxa pela cintura e me prende entre ele e a bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
DiversosSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##