Acordo suada pelo calor que estava fazendo. Olho para o outro lado da cama e o vejo vazio,assim como estava na hora que vim me deitar. Olho para o relógio sobre a mesa ao lado da cama e vejo que os ponteiros marcavam as exatas duas horas da manhã. Levanto da cama e saio do quarto,andando pelo corredor até chegar a última porta a minha esquerda,onde se encontrava o estúdio da minha querida namorada.
- Você ainda está aqui? Você disse que ia me acompanhar para dormir logo,isso as 21:00 e já são duas da manhã.- Você ainda tá acordada querida? Vá deitar que logo mais eu já vou.
- Eu acordei agora e senti sua falta na cama. Vem deitar comigo.
- Já vou amor,vai indo na frente.
Ando em sua direção,e paro em sua frente,a fazendo me olhar nos olhos, o que ela não fez desde que pus os pés no estúdio.
- Lauren,você tá trancada nesse estúdio desde as seis da tarde,já são duas da manhã,pelo amor de Deus,você TEM que descansar e principalmente,comer algo,porque até agora você não comeu nada.
Vejo ela me olhar de cima a baixo,morder o lábio inferior e depois volta a olhar em meus olhos.
- Você tá certa baby, vou só desligar os eletrônicos e já desço.
- Ok,eu vou ir preparando um sanduíche pra você lá na cozinha.
- Tudo bem. - Ela se aproxima de mim e cela nossos lábios em um beijinho carinhoso. Me afasto e lhe viro as costas,logo sentindo um tapa ser desferido em minha bunda.
- Jauregui!!!
- Não resisti meu bem.- ela diz com um sorrisinho de lado,cínica.
Termino de fazer o sanduíche e deixo em um prato em cima do balcão. Espero pela Lauren mais cinco minutos e então decido ir atrás dela novamente. Chego mais uma vez a porta do estúdio e na hora que abro a porta,dou de cara com ela.
- Achei que não ia descer mais.
- Já estava de saída,como você está vendo madame. - Ela diz em um tom brincalhão.
Vejo Lauren terminar o seu sanduíche rapidamente,enquanto eu dei apenas a primeira mordida no meu. Ela realmente estava faminta e parecia querer mais. Empurrou meu prato em sua direção e ela olha para mim.
- Não precisa amor,tô satisfeita já,pode comer.
- Não tá nada,pode comer,eu tinha jantado antes de ir deitar,nem estou com fome.
Ela pega meu lanche e logo o termina,dessa vez mais lentamente. Ela vai até a geladeira e pega um copo de água para ela e outro para mim.
Ela vem em minha direção e fica no meio da minhas pernas.
- Pega.- ela diz me entregando o copo. Bebo a água do recipiente e ela faz o mesmo. Deixamos o copo em cima do balcão e depois disso ela me puxa mais pra perto, iniciando um beijo lento.
Ela passa a mão em meus quadris,me puxando mais pra frente. Pra facilitar eu me levanto do banco onde estava sentada e ela me puxa de encontro ao seu corpo. Eu coloco uma mão na sua nuca e outra no seu pescoço,intensificando mais o beijo,que nesse momento se encontrava feroz. Ela puxa levemente meus cabelos,me fazendo inclinar a cabeça ,e ela passa a distribuir beijos pelo meu maxilar,hora ou outra dando pequenos chupões. Solto um leve gemido quando ela me puxa mais uma vez contra seu corpo, dessa vez apertando minha bunda.
- Lau......amor....ahh..... você tem que descansar,amanhã você vai trabalhar cedo. Hoje na verdade.
Ela continua me beijando,ignorando totalmente o que eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
DiversosSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##