Dixie D'Amelio- Hot

1K 40 0
                                    

    Desço as escadas da casa da Addison e vou para a cozinha,pego um copo de suco para mim e outro para Dixie e vou em direção a sala,onde estava a galera. Olho para Dixie e ela estava com uma cara sem expressão,me sento ao seu lado e lhe entrego seu copo,depois entrelaçando minha mão na sua.

    - Obrigada S/A.- Ela olha para mim,da um sorriso fraco e volta a olhar para frente,com a mesma cara.

    Passamos uns vinte minutos conversando com o pessoal e depois chamo a Dixie pra ir tomar um ar comigo lá fora. Ela reluta mas acaba indo. Sentamos em um banquinho que tinha na entrada da casa e eu me viro de frente pra ela.

    - Tá tudo bem?- ela olha para mim confusa e assente que sim com a cabeça.- tudo bem mesmo Dixie?- ela me olha,ainda confusa.

    - Tá sim amor,por que da pergunta?

    - Nada,é que você passou a noite toda com essa cara fechada.

    - Que?Que cara fechada?- ela pergunta me encarando.

    - Essa mesma que você tá fazendo agora.- digo e vejo ela pegar o celular,se olhando na câmera.

    - Ahh, é automático de quando eu tô entediada.

    - E você passou a noite toda entediada?

    - Tipo isso. Foi pra isso que você me chamou aqui fora?

    - Sim,achei que tivesse com alguma coisa.- digo e vejo ela sorrir pra mim.

    - Tá tudo certo,agora vamos voltar lá pra dentro?

    - Eu também queria passar mais um tempinho a sós com você amor. - falo fazendo um biquinho e ela sela meu lábios em um selinho.

    - A gente já passou o dia juntas. Agora vamos entrar.- olho pra ela por um tempo e depois saio caminhando na frente.

    Entro na casa e me sento no lugar vago que tinha ao lado da Addison. A Dixie vem logo em seguida e senta no sofá vazio que tinha na sala,ela olha pra mim e arqueia a sobrancelha. Apenas dou de ombros. Vejo ela revirar os olhos e iniciar uma conversa com o Tony.

    - Vocês brigaram?- escuto a Addison perguntar no meu ouvido.

    - Não,é só que as vezes a Dixie é seca demais,ou talvez seja eu que sou muito melosa e quero tá grudada o tempo todo.

    - O que aconteceu lá fora? Que você veio na frente?

    - Nada demais,eu disse que queria ficar um tempo a sós com ela e ela disse que a gente já tinha passado o dia todo juntas,aí falou pra gente entrar.

    - Ué,mais vocês se viram só pela manhã lá na casa da Avani não foi?

    - Foi.

    - Então vocês não passaram o dia juntas,foram só duas horas,e vocês não estavam a sós.

    - É,mais tá tudo bem,eu que sou grudenta demais kkkk.

    - Sei não....

    - Add, tá de boa,deixa isso pra lá.

    - Ok então,eai, quer beber alguma coisa? Vamos lá na cozinha pegar.

    Me levanto e vou junto com ela pra cozinha,pego uma latinha de refri e me encosto no balcão e começo a beber enquanto converso com ela. Depois de alguns minutos a Charli entra na cozinha e me cumprimenta com um abraço e pede pra falar a sós com a Addison. Termino de beber o refrigerante, jogo a lata na lixeira e me retiro,subindo as escadas e indo pro quarto de hóspedes guardar o meu celular dentro da minha bolsa,que já estava lá.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora