Lili Reinhart- Hot

1.2K 40 3
                                    

    Chego da faculdade e jogo a chave do carro em cima da mesinha que ficava ao lado da porta. Miro os olhos em direção ao sofá e vejo a bolsa e o sobretudo da Lili em cima dele,escuto um barulho na cozinha e sinto um cheirinho bom de lasanha vindo em minha direção. Ando com passos calmos rumo a cozinha,já sabendo de quem se tratava.
    A vejo de costas para mim,mexendo na vasilha de vidro que se encontrava o que eu acredito ser a lasanha. Ela se vira na direção da mesa,e me ver,tomando um leve susto.

    - Amor,você me assustou. Chegou a quanto tempo?

    - Cheguei agora mesmo,hoje era meu dia de cozinhar,porque não esperou?

    - Ah,eu cheguei bem mais cedo do serviço hoje,não me custava fazer o jantar. Aí você fica com a louça,pode ser querida?

    - A senhorita que dá as ordens.

    Nos sentamos a mesa para jantar e começamos a refeição. Termino ao mesmo tempo que Lili,recolho os pratos e os levo pra pia,começando a lavá-los.  Termino meu serviço e deixo as louças sobre o escorredor que ficava ao lado da pia.

    Olho para trás e pego Lili olhando minha bunda,enquanto morde seu lábio inferior.

    - Lili?

    Ela levanta o olhar para mim e anda em minha reta a mim,parando em minha frente e me puxando para um beijo que começou lento e apaixonado,mas que ela fez questão de aprofundar, o transformando em um beijo apressado e quente.
    Me solto do aperto que tinha se formado por ela ter circulado seus braços em minha cintura e olho em seus olhos que já se encontravam escuros. Imagino o que se passa por essa cabeça ....

    - Tava realmente bom,mas eu tô exausta do dia que tive hoje, você pode me esperar tomar banho primeiro?

    - Claro que sim amor,vai lá.

    Subo rumo ao nosso quarto e vou direto ao banheiro. Tiro toda aminha roupa e entro embaixo do chuveiro,sentindo meu corpo relaxar automaticamente. Fico alguns minutos de olhos fechados, apenas apreciando a água cair por minhas costas. Sinto braços arrudiarem minha cintura,e em seguida a sinto colar seu corpo mais ao meus,me fazendo sentir seus seios se pressionaram em minhas costas.

    Ela pega o sabonete e o passa pelo meu corpo,enquanto depositava beijinhos pelo meu pescoço e ombros. Jogo minha cabeça para trás,a recostando em seu ombro,apreciando seus carinhos. Ela me enxagua e me empurra pra parede,a vejo desligar o chuveiro e se ajoelhar em minha frente.

    - O que você tá fazendo amor?

    - Só relaxa meu amor.

    Ela fala isso e começa a passar seu nariz de leve pelas minhas coxas,seguindo rumo a minha vagina. Ela sobe sua mão, encontrando minha intimidade e passa a acariciar meu clitóris lentamente com dois de seus dedos. Ela escorrega os dedos pelos meus lábios vaginais e eu me contorço. Acho impressionante como eu me derreto por essa mulher.

    Ela levanta uma de minhas perna e a põe em seu ombro,deixando minha intimidade exposta para si. Ela passa a língua por toda minha extensão,dando uma atenção maior ao meu clitóris,hora o acariciando e hora o sugando.

    - Aaaaw, isso amor,continua Aaaa.

    Ela se levanta e me puxa em direção a cama,me deitando lentamente enquanto me beijava. Ela passa as mãos de meus ombros até minha cintura, local onde ela aperta,me puxando contra seu corpo. A vejo começar a acariciar meus seios,os chupando em revezamento de um para o outro,as vezes dando até mesmo alguns tapinhas .

    Ela trilha um caminho de beijos dos meus seios até minha intimidade, onde passa a mão,sentindo minha umidade escorrer. Ela solta um sorrisinho cínico em minha direção .

    - Você é mesmo uma vadia não é? Mal começamos e já se encontra encharcada assim?!

    Ela inicia movimentos de vai e vem com seus dedos,sem me penetrar, sem mais paciência,seguro em sua mão e empurro seus dedos para dentro de mim,me preenchendo e me fazendo soltar um gemido . Ela passa a me penetrar com estocadas bruscas,me fazendo gemer altamente,meu momento de delírio foi quando ela passou a me chupar e acariciar meu clitóris, ao mesmo tempo em que afundava seus dedos em mim. Sinto meu orgasmo chegando e ela passa a me chupar com mais vontade .

    - Isso minha putinha, goza pra mim vai.

    Depois de mais alguns movimentos de vai e vem,sinto meu líquido quente escorrer. Assim que a sensação do orgasmo se vai um pouco,eu nosgiro na cama,deixando-a agora por baixo.
    Chupo seus seios e mordo seu mamilo esqueço com um pouco de força,a fazendo gemer alto e puxar meus cabelos com um pouco de força.

    - Sua cadela,você não me provoca S/N.

    A ignoro e desço em direção a sua vagina,passando a chupa - lá sucessivamente. Ela fecha suas pernas ao meu redor,e eu caprichonmais ainda na chupada,me lambuzando com seu mel. A penetro um dedo devagar, provocando-a .

    - Pohha S/N ,anda logo com isso caralho.

    Meu Deus,ela fica irresistívelme sexy soltando esses fundamentos durante o sexo. A penetra mais dois dedos,a preenchendo com três ,e acaricio seu clitóris com meu dedão.
    A puxo para um beijo,sem parar com os movimentos. Sinto-a tremer abaixo de mim e em seguida ela também chega ao seu limite.

    - De quatro vadia.- ela me manda,ficando em pé, na ponta da cama.

    Me ajeito na posição e sinto quando ela deposita uma série de tapas em minha bunda,fazendo minha buceta pulsar pelo tesão que eu estava sentindo. Ela passa a me chupar de quatro e pouco tempo depois ela me faz deitar na cama novamente, abrindo minhas pernas e subindo em cima de mim,se encaixando em uma tesoura.

    Ela passa a se esfregar em mim,e para mim não há sensação melhor do que a de sentir sua pele assim na minha,me dando a sensação de sermos uma só, ela começa a fazer movimentos mais rápidos e fortes. 

    Nos esfregando juntas uma na outra,nos proporcionando um enorme prazer,nos fazendo soltar gemidos altos. No quarto só se sentia ocheiro inebriante do sexo.
    Chegamos ao orgasmo juntas ,mas ela não se satisfaz e volta a me chupar. Como eu já estava cansada do orgasmo que tinha acabado de ter,nao demorou para que outro se aproximasse,me fazendo explodir em sua boca,que ela fez questão de chupar tudo,não me deixando nem com uma gota.

    Ela sobe em direção ao meu rosto,tira meu cabelo da cara e me da um selinho que logo se transforma em um beijão.  Depois disso,nos aceitamos na cama e caímos juntas no sono.

  

   

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora