Benedict Cumberbatch- Hot

734 17 2
                                    

    Saio do banho com uma toalha enrolada no cabelo e uma no corpo. Vou em direção ao closet e visto uma langerie e uma camisa do Benedict por cima. Passo o creme de pele e um pouco de perfume,pego um pente em mãos e passo a pentear meus cabelos.

    Termino de pentear e vou para a cozinha preparar algo para eu comer,mas antes eu fecho a porta do quarto para que o Ben não acorde. Chego na cozinha e começo a procurar algo para comer. Vejo a caixa de cereal e decido que vou comer isso mesmo,afinal,com a preguiça que eu tô,não vou conseguir fazer nada demais mesmo.

    Pego uma tigela e coloco o cereal em seguida o leite,pego a tigela em mãos e do na da sinto ela escorregar entre meus dedos,caindo no chão se quebrando em pedacinhos e espalhando o que continha nela pelo chão. Droga,lá se foi minha comida.
    Sinto minha perna doer e olho para baixo e a vejo sangrando, me movo para sair dali mas piso em cima de um dos caquinhos, machucando meu pé também. Ótimo, tava tudo perfeito já né.

    - Querida? Que barulho foi esse? Tudo bem aí?- olho para as escadas e vejo Benedict descendo vestido apenas em uma cueca box. Que homem gostoso.

    - Eu deixei a tigela cair sem querer,pega meus chinelos pra mim,por favor.

    Ele vem até mim com os chinelos em mãos e me entrega. Seus olhos passeiam pelo meu corpo e ele para com o olhar em minha perna,a que estava machucada.

    - Amor,você tá machucada. Por que não me disse? Vem,vou te carregar até o sofá e limpar essa bagunça. - ele não me da tempo para falar nada e me pega em seus braços. Me deixa no sofá e vai para o quarto dizendo que vai pegar a caixa de primeiro socorros. Esse homem é exagerado, vou te contar. Ele volta com a caixa em mãos e limpa o machucado que nem era muito grande.

    - Prontinho, mais alguma coisa senhorita?

    - Na verdade sim,eu pisei nos cacos também,você pode ver se ficou algum no meu pé?

    Ele se ajoelha a minha frente e pega meu pé em suas mãos e olha cuidadosamente. Droga,por que ele tinha que ser tão lindo assim quando está concentrado?

    - Não amor,não tem nada. Pisa no chão pra ver se dói.- faço o que ele me pede mas não sinto nada.

    - É, acho que não machucou mesmo não. -me sento devolta no sofá e ele traz meus chinelos denovo. Calço eles eme levanto pra ir até a cozinha mas ele me impede falando pra mim deixar que ele limpe. Eu até tento insistir,mas sabendo como ele é, desisto até mesmo de tentar.
    Subo para o quarto e tiro o curativo que ele tinha colocado e lavo a perna,deixando sem curativo mesmo. Não era um corte grande nem profundo, Benedict que é cuidadoso demais. Vou para a cozinha denovo e vejo ele encostado no balcão tomando algo numa xícara, eu acho que é café. Me encosto no batente da porta e fico lhe observando,passando meu olhar por todo o seu corpo. Desvio o olhar quando ele olha para mim,na intenção que ele não perceba que eu estava o observando,mas é claro que ele percebeu, por qual outro motivo ele estaria com esse sorriso convencido no rosto?

    - Não precisa ficar só olhando baby,vem até aqui,sou todo seu.

    Me aproximo de seu corpo e vejo ele colocar a xícara no balcão e passar seus braços por minha cintura. Levanto minha cabeça um pouco e deixo um selinho em seus lábios.

    - Bom dia amor,tinha até esquecido.

    - Bom dia baby.- ele termina de falar e enfia seus dedos entre meus cabelos,me puxando para um beijo. Passo minhas mãos pelos seus braços e pelo seu peitoral,sentindo sua mão livre apertar cada vez mais minha cintura. Desço minhas mãos até a barra de sua cueca e fico brincando com meus dedos por aquela região. Separo o beijo e sinto seus olhos me encararem. Enfio uma de minhas mãos em sua cueca e aperto seu membro sem muita força,mas que faz ele soltar um forte suspiro.

    - Eu quero você amor,agora.- termino de falar e ele me levanta, nos gira e me deixa sentada em cima do balcão. Se mete no meio das minhas pernas e eu as enrolo em sua cintura,aproximando mais nossas intimidades. Seus lábios tomam os meus em outro beijo,dessa vez um beijo quente,cheio de desejos. Suas mãos retiram rapidamente a camisa que eu vestia e da uma olhada em meu corpo,olhando para mim com um olhar malicioso.

    - Acho que você já tinha isso em mente desde que acordou não é mesmo baby? Vestiu até minha langerie favorita.- apenas sorriso maliciosa e aceno que sim com a cabeça.
  
    Ele retira o sutiã de meu corpo e desce com beijos do meu pescoço até os meus seios. Suas mãos os acariciam e apertam,me arrancando fortes suspiros. Sinto sua língua circular meu mamilo e o morrer com certa força em seguida,me fazendo gemer. Ele puxa mais meu corpo contra o seu e eu consigo sentir seu pau duro contra minha intimidade. Me movimento para ter mais contato mas sou impedida com um tapa em meus seios,o olho com uma cara manhosa e tudo que recebo é um carinho em meu rosto.

    Seus dedos descem até minha intimidade que eu já sentia encharcada e afasta minha calcinha para o lado,me enfiando de uma vez dois de seus dedos,me fazendo gemer em surpresa. Ele começa com movimentos de vai e vem que vão aumentando cada vez mais o ritmo. Gemo alto quando ele enfia um terceiro dedo e começa a estimular meu clitóris com seu polegar. Sinto que estou chegando ao meu limite,mas ele retira seus dedos e antes que eu possa reclamar,ele enfia seus dedos em minha boca,me fazendo provar do meu próprio gosto.

    Ele retira sua cueca e começa a masturbar seu pau em minha frente,coloco minha mão por cima da sua e o acompanho em seus movimentos. Tento tirar sua mão para mim continuar com o serviço mas ele não deixa,tirando minha mão de cima da sua. Ele para de se masturbar e leva suas mãos até minha calcinha,segurando de cada lado e a puxando de uma vez,fazendo ela se rasgar.

    - Eu amo mesmo essa langerie querida,mas eu gosto mais de ter você toda entregue para mim.

    Ele me desce da bancada e me vira de costas para si,me fazendo empinar a bunda em sua direção e apoia minhas mãos na bancada que até então eu estava sentada. Sinto ele roçar seu pau em minha entra e o escorregar por todo o comprimento de minha buceta que pulsava pedindo por atenção.  Empurro minha bunda contra seu membro mas recebo um tapa forte em minha nadega esquerda e sinto sua mão entrelaçar em meus cabelos. Mordo os lábios para conter um gemido e sinto ele me penetrar por completo de uma só vez,me pegando de surpresa e não me dando tempo de conter o gemido que agora sai alto. Ele aumenta os movimentos dando estocadas que ficam cada vez mais brutas. Ele investia contra mim ao mesmo tempo que puxava meus cabelos,me puxando até seu corpo. Sua outra mão deixava tapas por minha bunda que também aumentava a força, de acordo com suas estocadas.
 
    Eu já não conseguia e nem queria conter os meus gemidos que vinham acompanhados do seu. Com mais algumas estocadas,eu sinto meu orgasmos se aproximar outra vez mas ele vai parando aos poucos com os movimentos,me fazendo soltar um grunhido em descontentamento.

    - Não para amor,por favor,continua.

    - Diz pra mim o que você quer baby,eu quero ouvir você.

    - Droga,eu quero que você me foda Ben, forte e fundo como antes,por favooor.

    Termino de falar e sinto ele voltar com os movimentos anteriores,me fodendo forte e fundo,como eu mesma pedi. Ele me vira de frente pra si e volta e me preencher, me estocando de uma forma veloz,que me fazia querer cada vez mais. Minha buceta se fecha em seu pau e ele leva sua mão até meu clitóris novamente,passando a acaricia-lo enquanto continua a me foder fortemente. Mais algumas estocadas e eu me desmancho em torno de seu pau,mas ele continua a me foder,até que ele chega ao limite também. Ainda com ele dentro de mim,eu encosto minha cabeça em seu ombro e me enrolo em seu corpo,ficando em seu colo.

    Suas mãos acariciam meus cabelos e eu me aconchego mais contra seu corpo. Ele sobe as escadas comigo em seu colo e me deixa sentada na cama,se abaixando em minha frente.

    - Tudo bem baby? Você tá caladinha.

    - Tudo sim,eu tô cansada, só isso mesmo.

    Ele vai até o banheiro e depois volta,me pegando no colo e me levando para um banho de banheira. Depois que terminamos o banho,voltamos para o quarto e ele veste uma calça moletom ,enquanto eu visto apenas uma calcinha e mais umas de suas camisas. Me deito em seu peito e suas mãos passam a percorrer pelo meu corpo,acariciando minha pele de forma carinhosa e deixando beijinhos no topo da minha cabeça.  Ele passa mais um tempo assim e eu acabo dormindo em seus braços.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora