Robbie Amell- Hot

644 10 0
                                    

    Desço pelo elevador do hotel e sigo para a área da piscina. Olho para o lado e vejo Robbie dentro da piscina. Ele olha para mim e me manda um beijo, me sento na beira da piscina e tiro o vestidinho que eu usava,ficando só com o biquíni florido que eu tinha vestido minutos atrás.
    Robbie se aproxima mais de onde eu estava e se coloca entre minhas pernas, ele aproxima seu rosto do meu e inicia um beijo calmo,colocando sua mão em minha cintura. Separo o beijo por falta de ar e acaricio seus fios de cabelos que estavam molhados.

    - Vou tomar um pouco de sol,você vem?- pergunto já me levantando.

    - Não, vou ficar mais um pouco na piscina,depois você volta?- ele me olha com os olhos pidões,quase como o gato de botas.

    - E tem como resistir? Com você me olhando assim?- termino de falar e escuto sua gargalhada.

    - Então tá bom,vai lá. Amo você.

    - Também amo você querido.- me abaixo rapidamente e lhe dou um selinho.

    Vou para as cadeiras de sol e me deito,olho ao meu redor e vejo que tinha poucas pessoas. Aqui era bem comum tomar sol sem a parte de cima do biquíni, desde que você não se mostre. Então eu paro e penso,aqui não tem muita gente, e o Rob tá me encarando desde a hora que eu saí da piscina,porque não o provocar um pouco? Olho em sua direção e cubro meus seios com a toalha,soltando o biquíni logo em seguida,retirando-o do meu corpo. Viro de bruços e passa poucos segundos até que eu vejo uma sombra a minha frente. Solto um risinho já sabendo do que se tratava.

    - Que merda você tá fazendo S/N? Põe esse biquíni mulher.

    - Ai amor,relaxa. Tô só pegando um sol.

    - Pega sol com o biquíni então,veste essa droga.

    - Não vou vestir,só quando eu terminar aqui.

    - Eu tô falando pra você colocar a porra do biquíni.

    - E eu já disse que não vou colocar.- falo com um sorriso cínico e o vejo me olhar irritado,com as veias do braço começando a saltar. Gostoso.

    - Você não vai colocar?Tem certeza?

    - Não vou colocar e sim,eu tenho certeza.

    Vejo ele respirar fundo,passar a mão pelos cabelos e me dar as costas,voltando para a piscina em passos pesados. Olho pelo ombro e sorrio,sabendo que isso vai render mais tarde. Passo mais um tempo deitada e depois o vejo voltar em minha direção,aparentando estar mais calmo,apenas aparentando mesmo.

    - Amor,por favor,veste a porra desse biquíni, já tem várias pessoas olhando pra você.

    - Eu não vou vestir Robbie,você tá se irritando atoa. Eu não vou obedecer você.

    - Veste essa merda.

    - Você não manda em mim.- estalo a língua no céu da boca,e olho em seus olhos profundamente.

    - É o que vamos ver baby,é o que vamos ver. - ele sorri de lado para mim e volta para a piscina. Pelo caminho,ele pega uma bebida e logo entra na água. Passo mais alguns minutos no sol e me levanto,segurando a toalha nos meus seios novamente. Vou para o banheiro e visto a parte de cima do biquíni. Caminho até a piscina e logo entro,indo pro lado do meu namorado.

    - Eai senhor ciúmes,tá mais calminho? - me aproximo para beijar seus lábios, mas ele vira o rosto,me fazendo beijar sua bochecha.

    - Não tô com ciúmes.

    - Então tá recusando meu beijo porque? - ele olha para mim e revira os olhos,desviando o olhar.

    - Não recusei seu beijo.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora