Olá meu queridos, estou de volta com mais um capítulo quentinho recém saído do forno, e que capitulo é esse hem?
Meus amores e minhas amoras desejo um Feliz Ano Novo muitas bênçãos e muita paz para nós todos e que esse novo ano venha veio de realizações e esperança de uma vida bem melhor.
Que 2020 tenha ficado para trás como uma boa experiência de vida e que seja exemplo para superações em 2021.
Fiquem agora com esse capitulo maravilhoso, feito especialmente para vocês.
#Rose#
Assim que desligo o celular me desespero em chorar abraçada ao blazer dele ao qual venho dormindo agarrada desde que descobri minha gravidez a uma semana.
**1 semana atrás**
Depois que saí de Missoula e cheguei em Paris eu chorei por dias me punindo por ter permitido que Dimitri me magoasse tanto, evitei ao máximo ter notícias dele ou perguntar dele para que não despertasse curiosidades ou questionamentos de ninguém.
Mas logo tratei de esquecer o que se passou e dediquei meu tempo a me inteirar do que era importante, como por exemplo qual seria meu cronograma de estudo na universidade, quais disciplinas seriam boas e quais eu poderia dispensar.
Meu pai se recusou a aceitar me ver em um alojamento universitário o que hoje vejo que foi o ideal dada minha atual situação, ainda tinha umas semanas até iniciar as aulas, o que me deixou bem disponível para passear e conhecer Paris.
Entreguei meu currículo em várias empresas de perfumaria e de cosméticos para possíveis estágios e assim me qualificar mais ainda, a França é reconhecida por seus mais famosos perfumes e isso deve me servir muito para aproveitamento quando me forem cobrados na universidade.
Já estava estabelecida e bem acomodada a minha nova vida e rotina quando comecei a me sentir mal, na época achei que era algo que havia bebido, pois em um simpósio oferecido pela universidade uns veteranos batizaram um dos bebedouros causando gastroenterite em boa parte dos participantes, nunca estive tão errada.
Mas quando meus pais chegaram em Paris para comemorar comigo meus 18 anos já que me recusei a ir a Missoula alegando que estava atarefada com meu novo estágio e uns cursos que me inscrevi na universidade, meus mal-estares foram só piorando e acordava pálida e enjoada diariamente, e não era possível suportar cheiros fortes ou determinadas comidas sem colocar meu estômago para fora segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...