Mudanças Sempre são Complicadas

291 34 83
                                    

Olá meus amores e minhas amoras estou de volta com mais um capitulo especial para vocês.

Eu sei que estava publicando com rotina na sexta-feira, mas amanha vou precisar sair e fiquei com medo de não consegui revisar e publicar, daí vai hoje de presente.

As coisa estão se estreitando para Rose e ela está fazendo jogo de cintura para fugir, mas até quando?

Tenha um excelente fim de semana e até a próxima.

Boa Leitura!

#Rose#

A nossa reunião até começou bem, todos os departamentos apresentaram seus projetos e planos de ação para os produtos do próximo verão e fiquei extremamente satisfeita com a dedicação de todos.

A única que não apresentou nada e nem mesmo deu explicação foi Natasha, que ao ser questionada apenas disse que não viu motivos para apresentar nada só por que eu estava assumindo a Co-presidência, que ela estava aqui para trabalhar e não me bajular com projetos e planos que nem seriam para agora.

Percebi que todos ficaram com cara de paisagem eu apenas sorri, pois meu plano ficou ainda mais interessante agora, dei uma olhada para Randall que estava decepcionado com ela e para Dimitri que ficou sem saber onde enfiar a cara, pois ele havia mandado e-mails a todos os departamentos exigindo essa apresentação hoje.

Ela e Dimitri ainda bateram boca em plena reunião e isso me deixou passada em como eles dois se tratavam na frente de todos, a discussão só piorou quando ele afirmou não ser mais casado com ela e a recusa dela aceitar isso.

O auge de tudo foi quando o senhor Gutierrez entrou e eu anunciei o rebaixamento imediato dela, Tasha me enfrentou e ainda quis que Dimitri tomasse seu partido, já este para minha surpresa aprovou de imediato minha decisão, ela saiu batendo a porta enfurecida.

Isso me parece que é só o início da guerra com ela e sua disputa de egos, eu não estou aqui para dar a ela ou a qualquer outro funcionários mais atenção ou reconhecimento que não seja necessário, aprendi muito enquanto estive em Paris, respeitar, dar suporte e elogiar são os princípios básicos de um bom Empresário.

Após a reunião decidimos ficar na sala de reuniões para acertarmos tudo para que estejamos à frente, Randall precisou ir embora e acabamos almoçando ali mesmo na companhia de nossas secretarias.

Ao fim da reunião eu voltei para minha sala feliz por ver que minha interação com Dimitri será boa, que temos ideias e ideologias de melhorias para a empresa igual e isso irá facilitar muito nosso trabalho.

Eu saí mais cedo hoje do trabalho para poder ter um pouco de tempo com meus filhos, ontem quando saí do escritório eles já estavam dormindo e acabei nem falando com eles, hoje eu iria levar eles à cidade vizinha para um passeio em família.

Eles não entenderam o porquê de ser em outra cidade e eu apenas dei uma explicação qualquer, alegando que lá tinham coisas bem legais para eles e assim foi fácil esconder por enquanto a verdade.

Eu não ia correr o risco de sair por Missoula e acabar encontrando alguém conhecido ou até mesmo Dimitri, quero e vou protelar esse encontro o máximo que me for possível, preciso traçar um plano da melhor forma de esse encontro ocorrer sem dar problemas a ambos os lados.

A tarde em família que minha mãe, meus filhos e eu tivemos em Frenchtown foi maravilhosa e revigorante, consegui acalmar meus filhos com relação à mudança e quanto a irem a uma nova escola, eles são boas crianças e sempre aceitam novos desafios.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora