Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo especial.
Você vão amar cada momento.
Boa leitura
#ROSE#
A maior felicidade de uma mãe é ter seus filhos por perto e sentir o calor do corpo deles colado ao seu, bem como o amor incondicional que só eles poderiam me dar e somente isso será o suficiente para me ajudar a me recuperar de tudo que passei nos últimos dias.
Quando finalmente fui liberada daquele maldito hospital e cheguei em casa e eles vieram correndo ao meu encontro tudo pareceu certo e fiz o que mais queria fazer, dei meu colo aos dois como sempre fiz, me deixou ainda mais feliz ver eles ali se divertindo com o pai comendo pizza, e eu apenas assistindo a tudo com uma enorme felicidade.
Depois que eles foram levados ao seus quartos por Dimitri e minha mãe, me vi sozinha naquela cama e um aperto me assolou, será que no fim, eu sempre acabarei sozinha? Decidi olhar meu celular e ver o que perdi enquanto estava apagada, assim o tempo passava.
Estava tão distraída que nem vi que Dimitri estava de volta, só me dei conta quando ele me pediu para entrar, e me perguntei o que ele ainda estava fazendo aqui, achei que depois de colocar as crianças ele iria embora, mas fui surpreendida por ele afirmar que está dormindo no quarto de hóspede, acabei por engatar uma conversa com ele e lhe entreguei o que deixei pronto sobre minha gravidez e o nascimento dos gêmeos, vi ele emocionado quando assistiu e leu algumas coisas, foi tudo tão tranquilo que não vi a hora em que dormir.
Na manhã seguinte eu estava sozinha na cama e isso me deu medo, porque o tempo estava passando e eu precisava resolver logo essa confusão que eu me meti, meus filhos e Dimitri tinham seus direitos e já havia passado da hora, então eu precisava correr para resolver logo tudo.
Minha mãe entrou com uma bela bandeja de café da manhã um tempo depois e me tranquilizou avisando que as crianças estavam tomando café na cozinha com Alberta e Dimitri, e que eu não tinha com o que me preocupar.
Ela me ajudou a tomar banho e vestir uma roupa decente, assim que estava apresentável e renovada eu tive a ajuda para descer as escadas e encontrar minha família no andar de baixo, foi uma alegria só quando me viram chegando.
Assim que apareci no campo de visão de meus filhos eles correram em minha direção, olhei ao redor e não vi Dimitri em lugar nenhum e isso me deixou assustada, me sentei com Ayla e Brandon na sala de TV e fui bombardeada de perguntas, que com muita paciência respondi a todas.
As horas foram passando e logo chegou a hora do almoço e segui bem devagar amparada por meus filhos até a sala de jantar onde havia um banquete nos esperando, foi um almoço tranquilo e cheio de conversas descontraídas, ao que parece tudo estava dentro do esperado com minha recuperação.
E foi nesse momento que soube que Dimitri precisou ir à empresa para deliberar umas ordens e acompanhar uma conferência com os gerentes e co-diretores das filiais, e me senti inútil por estar em casa doente, ele deveria ter me dito algo, eu poderia deliberar com ele do escritório da mansão.
Já avisei que na segunda estarei de volta a minha rotina normal, já fiquei muito tempo na cama para desperdiçar meu tempo deitada, avisei também que estarei programando uma viagem para o próximo fim de semana, acho que tive uma ideia de como contar tudo aos meus filhos, só preciso deixar tudo em ordem antes, decidi não esperar mais.
Terei apenas que esperar Dimitri chegar da empresa e terei uma conversa com ele sobre o que eu planejei e deixar ele a parte de tudo, como já tínhamos combinado e daí vamos juntos decidir se será o ideal ou se ele tem uma ideia melhor do que podemos fazer para amenizar os danos provocados pela minha má decisão, eu preciso reparar meu erro o mais breve possível, eu demorei e decidir o que fazer e agora que decidi não quero mais esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...