Olá meus amores e minhas amoras, como foi o fim de semana de vocês? o meu foi bem complicado.
E foi por esse motivo que eu não consegui vir aqui publicar o capitulo, mas estou aqui agora.
Como avisei eu não terei uma rotina fixa de publicações, apesar do livro ter sido concluído, eu ainda estou fazendo uma revisão antes de publicar ele para vocês e paralelamente ele está sendo revisado e modificado para ser originalizado, para aí, eu lançar ele em físico, muitas de vocês querem ele em suas estantes.
E isso requer tempo e dedicação, que eu ainda não posso dispor com exclusividade, já que trabalho em um hospital como enfermeira.
Desejo uma excelente inicio de semana a todos os meus leitores!
Façam essa escritora feliz, curtindo e comentando bastante este capítulo.
Tenham uma excelente leitura!
#Rose#
Assim que chegamos em minha sala para conversar com meus filhos eu acabei perdendo o controle e se Dimitri não tivesse intervido eu iria acabar falando o que não devia e iria causar ainda mais problemas a todos ali.
Jill e Alberta me deram água, apoio e disseram que eu precisava falar a verdade logo, antes que as coisas acabassem saindo do controle, me deixei levar pelas lágrimas de desespero por me encontrar nessa situação, algumas pessoas me viram na copa e não fizeram nenhum comentário.
Tasha apareceu e quis de todo jeito respostas sobre quem era o pai de meus filhos, e o porquê de Dimitri estar como tutor dos gêmeos, eu a ignorei de todas as formas possíveis sem perder a paciência, ela era a última pessoa que eu queria se metendo nesse assunto.
Jill veio em minha defesa, avisando que ela não tinha permissão para ficar no andar da presidência, Natasha quis a desmerecer, mas Jill sabe se cuidar e acionou a segurança, que fez Tasha sair sem receber suas respostas e me vi ainda mais perdida no que devo ou não fazer neste momento.
Me recompus e voltei pra minha sala, já passou da hora de tomar as rédeas desta situação e deixar claro aos meus filhos quem é que manda, assim que adentrei a sala decidida a dar uma bronca ainda mais rígida, fui surpreendida pelos dois me abraçando e pedindo desculpas, olho na direção do Dimitri que apenas dá de ombros e me pergunto o que ele disse aos dois para se comportarem assim tão rapidamente
Assim que nos acalmamos pedi para que nos explicassem o que houve de verdade na escola, e eles foram descrevendo todo o ocorrido e uma raiva me tomou, como pode isso está acontecendo? Pensei que meus filhos estariam protegidos dentro da escola, não existem professores vigiando estas crianças? É inadmissível algo assim ocorrer e nada ser feito, vejo que precisarei de providências urgentes.
Dimitri decidiu chamar Ivan para nos orientar e explicar como devemos proceder, achei válido porque no fundo eu não faço ideia do que fazer, acredito que independente de quem seja esse garoto algo deva ser feito e com urgência, porque do contrário eu não sei do que sou capaz de fazer.
Nunca fui de ter medo de nada ou de me sentir frágil diante de diversas situações e nunca fui de precisar de amparo de pessoas que não fossem meus pais, mas é exatamente assim que me vejo nesse momento, além de perdida no que devo ou não fazer para proteger meus filhos.
Isso sem contar a confusão em que me encontro por ter mantido esse segredo sobre a paternidade de meus filhos por tanto tempo, eu já deveria ter resolvido isso, e agora a cada dia que passa fica ainda mais difícil de resolver sem machucá-los no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...