Olá meus amores e minhas amoras, como vocês estão? Eu feliz por está aqui publicando mais um capítulo, mas também estou triste por que minhas tão sonhadas férias acabou.
Esse capitulo é finalmente a transição dos eventos passados para inicio dos novos e esse título é a perfeita definição das escolhas que foram feitas no passado e que agora voltam para cobrar seu preço.
Nosso casal tiveram diversas escolas que os levaram a esse exato momento e isso pode ser decisivo tanto para o bem quanto para o mal, vai depender de quais caminhos eles tomarão.
Estão eles preparados para arcarem com o preço? Estão eles prontos para enfrentarem finalmente seus problemas e arcarem com os prejuízos de suas escolhas do passado?
Vamos de leitura!!
PS: Estarei foragida para minha própria segurança.
#Dimitri#
*Dias atuais* (8 anos depois)
Termino o último relatório que tenho para hoje e desligo o meu computador, dou uma boa olhada nos documentos em cima de minha mesa e suspiro pesarosamente, não sei por que permiti que chegasse até esse ponto, tive várias oportunidades para não me ver nessa situação, mas sempre que falava com meu pai ele me dava uma opinião contrária e acabava levando com a barriga.
Me levanto e vou até a mesinha que fica no canto da minha sala logo ao lado da grande parede de vidro de onde tenho uma bela vista da cidade de Missoula e me perco admirando a paisagem e vendo a merda que é minha vida.
Tomo um gole da bebida de cor âmbar que tanto aprecio, pois ela me aquece e ao mesmo tempo me relaxa depois de um dia exaustivo que tive regado a reuniões, videoconferências e papeladas que precisavam de minha atenção, muitas coisas aconteceram nesses últimos 8 anos.
Eu cometi o erro de levar em frente meu noivado com Natasha e acabei me casando com ela seis meses depois em uma festa pomposa e extravagante, onde me embriaguei e passei a minha primeira noite de núpcias com uma das meninas do cerimonial para desespero de Tasha e decepção de minha mãe que foi quem me encontrou no quarto do hotel que usei para meu ato de infidelidade, meu pai brigou, mas entendeu que sou homem e que estava sob muita pressão.
Não me julguem, pois não sou infiel a minha esposa por querer, mas a garota tinha os cabelos castanhos escuros e ondulados semelhantes ao da minha garota misteriosa a quem vivo procurando, e também usava o nosso perfume que me remeteu as lembranças daquela noite na colina.
Isso mesmo que vocês ouviram o mesmo perfume, imaginem minha surpresa quando em meus 20 dias na empresa de meu pai, fui fazer uma visita ao departamento responsável pela criação de novas essências e a tal essência que tanto me atormentava era uma nova criação nossa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...