Hora de Voltar

284 35 70
                                    

Bom dia meu amores, quero desejar a vocês um feliz Corpus Crist, que deus possa abençoar a todos nesse momento de pandemia.

Eu sei que voltei rápido e com a ajuda de minha linda beta @MaraAlessandra_estarei conseguindo publicar com mais frequência.

quero que vocês curtam bastante o capítulo de hoje.

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Rose#

Depois que saí do escritório do meu pai eu me vi desesperadamente perdida, como é que eu vou me livrar dessa confusão? O que aquele velhote estava pensando quando decidiu fazer essa merda de testamento?

Tentei sair da empresa sem ser vista, mas não ia ser fácil né? Porque para mim nada é fácil.

Olha só, se não é a Senhorita Rosemarie Mazur em pessoa, a que devemos a honra de sua ilustre presença na empresa? já que você sempre se apresenta por videoconferência? Respiro fundo antes de responder ou realmente vou cometer um crime hoje.

Bom Dia, senhorita Ozera, e o que faz aqui que não está em seu setor trabalhando? Ou é para isso que a empresa lhe paga? Dá conta da minha vida? Digo destilando veneno pra essa praga ruim que tenho que engolir.

Belikov querida, agora sou a senhora Belikov, e não, eu não estou dando conta de sua vida, apenas estranhei você aqui já que desde que se formou nunca nos deu a graça de sua visita. Eu só posso ser descendente do cara que cuspiu a cara de Cristo carregando a cruz para merecer essa praga.

Sério? Você e o Dimitri se casaram novamente? Por que pelas últimas informações dadas pelo RH ele se divorciou de você, e até onde soube você estaria em um processo com seu amante por ter cometido um aborto de um suposto filho do Sr Gutierrez. E voilá eu tenho um ponto, ela está vermelha de raiva.

Eu e o Dimitri estamos nos entendendo, e minha vida particular não é da sua conta. Ela rebateu em tom baixo para que ninguém ouça.

Mas até onde sei isso não é nenhum segredo, e muito me admira seu entendimento com o senhor Dimitri já que o mesmo vem lhe escorraçando com frequência, mas não me interessa mesmo. Digo com dor em meu peito por imaginar que ela esteja falando a verdade.

Não passam de boatos e mentiras que estão sendo vinculados pelos corredores, eu e meu marido estamos muito bem. Ela diz certa de suas palavras e me pergunto como ela vai receber a notícia do testamento de meu pai.

Que seja, vou lhe dizer uma única vez e quero que você aprenda de uma vez por todas, estou assumindo a co-presidência desta empresa e voltando para Missoula e irei trabalhar diretamente da Matriz e eu quero que você se limite aos seus trabalhos para o qual é paga, eu não sou e nem serei tolerante como meu pai foi com você, fui clara? Digo me colocando na postura da empresária que sou para manter ela longe, porque sei que quando descobrirem dos gêmeos será uma confusão só.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora