Olá meus amores e minhas amoras, vejam quem voltou com mais um capítulo quentinho para vocês.
Estou triste porque meu ultimo capítulo não teve nada de comentários e nem curtidas e tô achando que a história não tá legal.
Eu preciso desse feedback de vocês para ver onde estou acertando e onde preciso melhorar para agradar a todos vocês.
Espero que esse capítulo de hoje seja bem aceito e bem comentado.
Uma dica leiam ouvindo a mídia do capítulo, e parem pra ouvir a mídia do final do capítulo.
Boa Leitura!
Capítulo 2
#ROSE#
Acelero meus passos em direção aos dois e assim que ela o coloca no banco do carona eu chego e lhe tomo as chaves e dou uma olhada tão mortal que ela apenas levanta as mãos em sinal de rendição e se afasta ciente que a noite de sorte dela acabou.
Dou um suspiro derrotado e me condenando por não o abandonar à própria sorte, só por ser um babaca que não sabe manter esse pau que deve ser gostoso dentro da cueca, entro e dou partida no carro.
Depois de um tempo dirigindo ele se toca que o estou levando em direção a sua casa e reage imediatamente me fazendo tremer dos pés à cabeça, não sei se de medo ou de prazer.
- O que você pensa que está fazendo? Achei que estaria me levando para sua cama garotinha. Ele nem se deu conta que não está mais na companhia da golpista.
- Vou te levar para casa Camarada antes que amanhã ao acordar você esteja ferrado em alguma situação da qual não será muito satisfatória. Digo transmitindo minha raiva.
- Rosemarie? Como você veio parar aqui? Não me lembro de sair com você da festa, apesar de que passei bons minutos da noite duro só de olhar para seu decote. Eu abro a boca, mas não digo nada apenas paro o carro no acostamento e me viro para o encarar e o vejo de olhos fechados.
- Faz o seguinte Dimitri fique calado que é o melhor, vou te deixar na sua casa e depois vou para minha casa, já que eu percebi que está tão bêbado que nem vai se lembrar que me viu. Digo e volto a dirigir me sentindo mal por constatar que ele só falou isso por conta da bebida.
- Me leve a qualquer lugar menos minha casa, assim que entrar terei minha mãe azucrinando minha cabeça e tenho certeza que Natasha também estará lá se fazendo de vítima. Ele diz e suspira derrotado, pondero e percebo que posso me complicar ao chegar lá com ele e isso pode dar problemas que não estou pronta para lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...