"O mundo inteiro é um palco e todos os homens
e mulheres não passam de meros atores.
Eles entram e saem de cena,
e cada um, no seu tempo,
representa diversos papéis.
Seus atos se distribuem por sete idades."
(De Como lhe Aprouver)
#ROSE#
Assim que me despedi de Dimitri saí em disparada para um SPA junto de minhas amigas, era hora de nos preparar para o melhor e maior lançamento de nossas vidas, assim que vi a aprovação dos acionistas, um enorme peso saiu de minhas costas, finalmente consegui respirar, sei que depois de tudo que passamos éramos merecedores desse sucesso, sei que mesmo não estando aqui presente, meu pai estaria muito orgulhoso de meu trabalho.
Quando o baque da traição caiu de paraquedas em cima de nós no início da semana, eu não via luz no fim do túnel para uma solução rápida, mas quando Dimitri concluiu nossa apresentação hoje, eu não sabia se gritava e pulava de alegria, ou o atacava lhe beijava loucamente, foi uma enorme superação de todos os envolvidos.
Depois de nossa reunião com o Sr. Lazar e sua equipe, não tivemos mais notícias deles, só fomos surpreendidos pela retirada imediata da campanha tanto da internet quanto dos canais de televisão, com um simples aviso de que houve um problema, que a campanha seria retomada tão logo solucionassem o problema.
Randal comentou conosco que soube de fonte segura, que houveram muitas demissões na empresa Lazzar, que haviam supervisores e acionistas envolvidos no crime provocado por Avery, isso acabou por deixar os laços de confiança da empresa mexidos.
Optamos por não nos envolver nem buscar informações sobre o assunto, evitando assim retaliações de Avery, que soube pelos corredores de nossa empresa, que ela teve uma crise histérica após a retirada de sua campanha e que ela iria fazer nossa empresa pagar muito caro pelo desaforo de acusá-la de roubo, que ela não desistiria sem antes nos destruir no processo.
O que acabou não ocorrendo tendo vista que não levamos aos trâmites legais maiores, mas fizemos uma queixa crime de plágio e má conduta empresarial, não seria nada muito grande para liquidar a empresa, mas causaria sérios problemas financeiros, isso já seria mais do suficiente para calar aquela desqualificada.
Já Natasha, que de burra não tem nada, assim que recebeu seu pagamento pelo serviço prestado, saiu em uma viagem de férias prolongadas pelas ilhas gregas em um cruzeiro, pois eu mesma tentei localizá-la para que pudesse lhe dar uma boa lição e minha surpresa foi descobrir, que a mesma está a caminho da Europa onde pretende se estabelecer profissionalmente.
Eu queria pegar um avião e ir ao encontro dela só para lhe dar uma surra tão grande que ela nunca mais iria pensar em causar outra dessas na vida de alguém, mas Dimitri me impediu o que foi até melhor no final.
Nossos advogados estão trabalhando para que ela receba sua punição judicial como merece, mas já sei que ela pode não ter uma grande punição como merecia, pois Avery nega ter recebi esses dados das mãos de Tasha, ela alega que tudo foi criação dela e de sua equipe, no fim ela jogou pros funcionários a culpa de terem nos roubado, nas investigações não houve provas que comprovem a participação direta de Tasha, o que me deixou com um grande questionamento, o porquê que Avery a protegeria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanficRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...