Bom dia amores a continuação do capítulo anterior
Boa leitura!!
#Dimitri#
E como deveria ter sido antes de toda essa confusão, finalmente tivemos uma conversa sincera e definitiva sobre tudo o que houve tanto naquela noite na colina como durante parte destes 8 anos, foi preciso colocarmos em pratos limpos tudo que estava pendente entre nós dois dessa história, claro que ainda existem pontos a ser conversados, mas os mais importantes neste momento foi resolvido, no fim, deixamos claro um ao outro quais os nossos erros desde o início de tudo, e nosso compromisso de não permitir que isso volte a acontecer nunca mais.
Conversa essa, que deveria ter ocorrido na colina semanas atrás antes de toda a merda que foi desencadeada com Rose apagada por dias e nossos filhos sofrendo, onde eu ouviria mais do que ela tinha a dizer e acusava menos, me colocando com minha grande parcela de culpa em todos os eventos, e tirava as mesmas conclusões que estou tirando agora ao entender todos os motivos dela ter decidido ficar calada todos esses anos, muita coisa teria sido evitada, muitas ofensas não teriam sido ditas e hoje não estaríamos com ela em um leito de hospital aguardando resultados de exames.
Estávamos presos em uma roda de sentimentos e declarações ditas por palavras e olhares intensos, acabamos nos deixando envolver até que os desejos de nossos corpos foram mais fortes e sendo inevitável não nos entregarmos definitivamente ao momento ali, me senti completo ao devorar seus lábios, ouvir ela gozando daquela forma que me lembrava perfeitamente como seria e saber que fui eu que lhe dei esse prazer elevou muito meu ego, me fazendo ainda mais feliz por finalmente a ter encontrado.
Quando ela adormeceu após o êxtase sexual que lhe dei, eu não tive medo dela não acordar novamente, pois dentro de mim eu sabia que foi apenas um reflexo de seu corpo a tudo que tivemos a minutos atrás, eu sabia que era só questão de tempo para ela se recuperar, eu mesmo sem ter gozado estava me sentindo extasiado e cansando depois de tudo, mas eu precisava ficar alerta até ter ela em segurança em casa.
Assim que a deixei recomposta e de forma confortável na cama para que ninguém percebesse o que houve aqui, eu me levantei e fiquei vendo a vista que tinha do quarto em que ela estava aguardando resultado de seus exames, fiquei ali planejando tudo o que faria a partir de agora.
Quando ela estiver recuperada desse quadro e com energias suficientes para que possamos finalmente viver tudo que ainda temos pela frente, voltaremos a ter mais momentos iguais ou melhores que estes, com a pequena diferença de que em alguns momentos não íntimos estaremos com nossos filhos, e agora que sei a verdade já me sinto pai de família e no fundo eu estou completo, nesse momento percebo que nem havia percebido que era disso que precisava em minha vida desde sempre.
A primeira coisa que pretendo fazer quando ela finalmente puder voltar a sua vida normal é lhe mostrar o que tenho guardado desde aquela noite na colina em meu cofre particular e lhe provar da melhor forma o quanto ela foi inesquecível e importante naquela noite que tivemos a anos atrás, lhe mostrar tudo que guardei e principalmente tudo o que fiz para encontrá-la durante todos esses anos, e assim ela vai perceber que não foi minha intenção usá-la.
A segunda coisa que pretendo fazer e muito em breve, é tê-la novamente em meus braços e reviver todos momentos inesquecíveis em que tenho apenas flash de lembranças da nossa primeira noite, só que dessa vez quero estar sóbrio e bem consciente para realmente viver o momento com ela e dar a Rose tudo que ela merece desde o prazer até meu amor que tenho guardado em meu peito, porque eu definitivamente amo essa mulher, só espero que depois de tudo que a fiz passar ela possa me amar de volta.
Horas depois a médica retornou com os resultados de Rose e graças a Deus, tudo está em perfeito estado e não houve nenhum problema ou sequelas pelo tempo que minha menina ficou desacordada, ela foi liberada sob orientação de que qualquer mudança avisassemos a equipe médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanficRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...