Sob Nova Direção

247 34 45
                                    

Demorei?? Foi mal, mas já tô de volta.

É isso mesmo meus amores e minhas amoras, temos capítulo duplo nesta noite de sexta!

Eu vi que vocês ficaram bastante tempo sem atualizações e nada mais justo do que dar-lhes esse presente.

Espero que gostem, por que vem muitas emoções por aí.

Boa Leitura!!

#Rose#

Quando estava perto o suficiente para elas me notarem foi o suficiente para irem às lágrimas, eu as vi no velório de meu pai por um tempo, mas eu estava tão devastada e pela distância que existia, acabamos que nem conversamos na ocasião.

Meu Deus Rose, o que tem na água de Paris? Você está ainda mais gostosa e poderosa do que já era antes de se mudar para lá. Vicka como sempre exagerando.

Olha quem fala, o que você andou comendo para ganhar essa bunda toda mulher? Questiono a virando de costas para ver o material.

Amiga isso se chama academia, muito esforço e determinação. Ela fala e me abraça.

Rose.... Vicka tem razão, você está linda e com um brilho diferente. Lissa questiona meio sem jeito e atribui isso ao fato do nosso afastamento.

Olha só quem fala, a loira mais poderosa que conheço em toda a Missoula e que parece até que ganhou uns bons centímetros desde a última vez que a vi. Digo lhe dando um forte abraço demonstrando toda minha saudade dela.

Nosso baile de formatura. Ela diz triste e magoada.

O quê? Questiono sem entender e o medo me toma por ela saber.

A última vez que nos vimos foi em nosso baile de formatura, logo você se mudou para França e nos abandonou. Ela fala e desvia o olhar nitidamente magoada.

Lissa... eu tive um enorme motivo para fazer o que fiz e não podia contar, porque envolvia outras pessoas e uma mágoa que me doía muito e que eu nem tinha ideia se ia passar. Digo com lágrimas em meus olhos.

Deus Rose o que aconteceu? Lissa questiona nitidamente preocupada.

Uma dia eu conto e sei que as duas vão me acusar e brigar comigo, mas na época eu realmente achei que era o certo. Digo e hoje me pergunto se foi a melhor decisão que tive.

E não pode contar agora? Elas questionam e sei que não posso, o primeiro a saber de tudo será Dimitri e meus filhos, que são os mais afetados por minhas escolhas.

Não, como eu disse, envolve outras pessoas e preciso resolver muitas coisas na empresa e em minha vida antes de começar a contar o que ocorreu. Sinto dizer que vocês não serão as primeiras a saber. Digo a verdade já lançando mão do cardápio para fugir dos olhares das duas.

O quê? Ambas falam ao mesmo tempo

Sem mais perguntas, vamos pedir comida porque estou louca de fome. Mudo de assunto para tentar ganhar tempo.

Essa não é nenhuma novidade. Caímos na gargalhada.

Jill me ligou informando que estava adiantando tudo e que já havia providenciado com os setores as adaptações na sala antiga de meu pai e as minhas coisas que ficava em minha sala em Paris já estavam aqui, que haviam vários funcionários colocando tudo nos devidos lugares como ela mesma sabia que eu gostava.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora