Bom dia meus amores, desculpem a demora, sexta eu deixei tudo pronto para publicar esse capítulo, mas o wattpad me sacaneou.
Esse que seria o próximo capitulo publicado foi excluído e um capitulo antigo foi republicado.
Eu nem quis entender, como minha tia faleceu eu só pude vir agora reorganizar e publicar ele a vocês.
Tenham uma excelente leitura, volto a amanhã com mais capítulos.
#Rose#
Meu corpo está muito dolorido, é uma sensação ruim e desconfortável, sinto minha boca seca, um calor estranho em minhas costas acompanhado de um peso como se estivesse sendo abraçada.
Tento me mover mas tudo dói é difícil abrir os olhos e até mesmo respirar está sendo complicado, nesse momento as memórias me veem e o medo me toma, ele vai lutar para tirar meus filhos de mim.
Me esforço mais um pouco para abrir meus olhos, eu preciso impedir que Dimitri tire meus filhos de mim e eu perca a única coisa que mais amo nessa vida em 8 anos.
Consigo finalmente abrir meus olhos, consigo reconhecer a pequena caverna que eu vinha quando precisava me esconder das chuvas ou apenas me esconder.
Quando vou me levantar percebi que tem um braço me segurando, me viro devagar e vejo que é o Dimitri, como ele chegou aqui? Eu vi ele indo embora antes da chuva, ele voltou? Porque? Será que ele voltou para me ameaçar de novo?
Volto a tremer e entro em desespero, eu preciso voltar para casa e sumir com meus filhos antes que ele consiga na justiça tirar meus filhos de mim, bem devagar me solto de seus braços e tento sair da caverna.
Você está fugindo de novo Rose, assim como fez a 8 anos atrás? Ouço a voz rouca de quem acabou de acordar e um tremor me abateu.
Não... tira eles de mim... eu... só tava protegendo eles... não... Eu tentava não gaguejar e explicar que ele não podia tirar meus filhos.
Rose calma... Ele tentou se aproximar, mas me afastei com medo de ser uma armadilha.
Você voltou... para me ameaçar... é isso você... já levou eles né? Minha voz está falhando e sei que vou perder a consciência, eu preciso lutar contra isso.
Respira Rose, eu não vim aqui te ameaçar, eu vim te buscar. Ele diz algo, mas meu medo é tão grande.
Você está mentindo, eu preciso fugir, eu preciso voltar eu... Ele volta a falar, mas não consigo ouvir mais nada, eu preciso sair daqui.
Rose você estava ardendo em febre quando te encontrei ontem a noite, acredito que esteja doente, só vamos voltar e depois conversamos. Ele continua a explicar uma coisa e tudo começa a escurecer e eu apago.
Não sei quanto tempo eu fiquei desacordada a mercê de Dimitri, ele se quisesse poderia se livrar de mim, eu estava com tanto medo que meu cérebro não conseguiu processar e apagou.
Eu tenho pequenos flashs do que houve, me lembro dele me tirando da caverna e me carregando pela trilha até seu carro, eu me recordo de uns momentos no carro, de pessoas gritando, meus filhos chorando e depois nada, apenas uma enorme escuridão fria e vazia.
Tento acordar a todo custo e não consigo, eu estou me afogando nessa solidão e me desespero, eu preciso voltar para os meus filhos, eles precisam de mim, mas sempre que forço a escuridão me domina e volto a apagar.
Estou exausta e sem energia para continuar e me deixo ser levada até onde escuridão quer, minutos depois me vejo em um lugar estranho não existe limites ou paredes, apenas escuridão, eu já tô a tanto tempo aqui que minha visão se adaptou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...