Olá meus amores e minhas amoras, que tal sextar com capítulo novo?
Que os jogos comecem finalmente né?
Como será a recepção de Rose à sua cidade Natal?
E os gêmeos? Se adaptarão a nova cidade?
Boa Leitura!!
#Rose#
Minha manhã de sábado começou cedo, fui me encontrar com as meninas da faculdade para tomar café no ponto mais bonito de Paris, onde pude ver a minha perfumaria preferida, a L'Artisan Parfumeur, foi ali que fiz parte do meu estágio aprendendo tudo que podia.
Eu estava adiantada por uma única razão: eu preciso me despedir da minha comodidade e refúgio e pensar em como lidar com o que vem por aí, de tudo que passei e vivi aqui, ter meus filhos e superar os obstáculos foram minhas maiores vitórias.
De minhas amizades mais próximas, a única que vai me seguir é Jill, que aceitou prontamente continuar a cuidar de minha vida, para ela será uma grande mudança, já que veio para França ainda criança com uma família adotiva e aqui fez sua carreira, agora poderá voltar a sua cidade natal e quem sabe ter seu sonho de ser uma executiva de sucesso.
Mesmo nossa diferença de idade sendo de 5 anos, nunca tivemos problemas, pelo contrário nossa afinidade é ainda maior que a minha com Lissa que conheci desde pequena, mas devido as circunstâncias nos afastamos e ela acabou fortalecendo sua amizade com Avery Lazar, a garota mais egoísta e preconceituosa que já conheci, ela é filha de um empresário bem sucedido de Missoula e que acaba sendo nosso adversário também.
Enquanto eu prezo o bem estar de todos a minha volta, incluindo nossos funcionários, ela é uma executiva autoritária e intransigente da pior espécie, meu pai me disse uma vez que quando o senhor Lazar precisou se aposentar por motivos de saúde e teve que deixar ela em seu lugar, ela entrou em pânico e nos 3 primeiros meses demitiu mais gente do que produziu e isso a tornou ainda mais temida.
Depois que me mudei para Paris, pouco sei das pessoas que deixei para trás, eu por motivos específicos evitei a todo custo ir a Missoula ou deixar que viessem a Paris, meu medo era maior.
Depois de um tempo a empresa dela chegou a se igualar a tantas outras bem sucedida e ela saiu em capas de revistas, sendo elogiada e odiada por seu pulso forte, eu nunca aprovei sua forma de trabalho, mas admirei sua superação empresarial de sucesso.
Lissa ainda trabalha conosco, pois mesmo sendo amiga próxima de Avery, não compactua com sua forma de trabalho e também seu noivo não aceitou que ela fosse trabalhar para Avery, como faz tudo por ele nem preciso dizer o que ela escolheu? Mas mesmo assim eu e Lissa nos afastamos muito, ela mesmo se pergunta o que foi que aconteceu e vejo que em parte foi minha culpa.
Eu precisava proteger meu segredo e para isso tinha que ter meu contato com as pessoas de Missoula bem limitada, sei que devido a isso serei bem criticada e julgada por minhas decisões.
Logo as meninas chegam e me deixo esquecer dos problemas um pouco, deixo de lado meus temores e deixo essa pequena despedida me aquecer o coração ainda em luto por meu pai.
Quando deu a hora do almoço não foi diferente de todas as vezes que nos encontramos e isso me mostra que sentirei falta de todas elas, sempre brigamos por quem vai escolher primeiro, desde que nos aproximamos sempre tiramos um dia ou dois para esses encontros..
Quando chego em casa no final da tarde, estou mais confortada por essa louca mudança e preparada para aceitar o que Deus reserva para mim, assim que abro a porta sou recepcionada por vozes alteradas e isso me deixa em alerta, porque nunca vi minha mãe agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...