Agora eles já sabem!

162 19 10
                                    

Não vou dar explicações.

Boa leitura meus amores.

#DIMITRI#

A semana após o acordar de Rose foi diversificada de eventos e sentimentos, eu me vi feliz pelo retorno dela na empresa finalmente, me vive satisfeito e realizado por termos nos entendido de uma vez por todas, e estava sobrecarregado de trabalho para colocar em dia na empresa e ainda tinha que programar o fim de semana decisivo de nossas vidas.

Por algum milagre de Deus, tudo na empresa estava às mil maravilhas e dentro de um prazo apertado e corrido, mas dentro do esperado levando em consideração tudo que ocorreu nos últimos dez dias, o que não causou muito alvoroço entre os acionistas.

Mesmo com a mudança de planos referente ao nosso primeiro lançamento não tivemos nenhuma queda nas vendas e nem em nossas ações, pelo contrário esse atraso fez aumentar as buscas estimulando uma curiosidade sobre os motivos desse mistério todo, o que movimentou muito as redes sociais causando um boom em nossas vendas, e isso foi muito bem visto por todos os envolvidos.

E foi graças a isso que nossos acionistas não deram muito trabalho nem para mim e nem para Rose nas cobranças de resposta rápida ao que vinha acontecendo, eles até questionaram se era seguro minha morena voltar assim tão rápido após tudo que passou, ela garantiu que estava bem para trabalhar.

A doença de Rose foi logo esquecida por completo assim que ela se viu apta a retornar ao trabalho e colocou tudo em ordem em um ou dois dias apenas, ela me surpreendia a cada dia com sua competência e acima de tudo, sua habilidade de se superar sempre me surpreende.

O melhor dia desta semana foi na quarta feira quando eu finalmente mostrei a Rose como ela foi importante para mim naquela noite em que nossos filhos foram concebidos e nossas vidas se tornaram uma só e somente agora podemos vivenciar os detalhes de cada emoção.

Ter Rose entregue a mim de corpo e alma e acima de tudo, estávamos sóbrios dessa vez, foi a melhor coisa de minha vida, poder saborear sua essência e ter tudo dela ali em meu escritório foi como chegar ao coliseu em dia de luta já com a vitória.

Nunca senti nada igual com nenhuma outra mulher em toda a minha vida, cada movimento dela é divinamente sincronizado ao meu e até mesmo nossas respirações são compatíveis, nossos corpos parecem que foram milimetricamente feito uma para o outro e um sabe exatamente como estimular e excitar o outro.

O melhor de tudo é nossa comunicação visual, basta nos olharmos para saber exatamente o que o outro quer dizer sem nem ao menos emitirmos um som sequer, isso vem nos tornando ainda mais unidos e cúmplices.

Assim que a levei ao meu apartamento naquela mesma noite de quarta, foi para garantir a mim e a ela que não iríamos nos separar nunca mais, e a única coisa que faltava era contar aos gêmeos exatamente o que éramos e o que seríamos para sempre, uma bela e linda família, ela ainda vinha receosa em contar a eles, mas não se recusava a contar, era só medo da reação deles.

E era por esse motivo que estávamos na casa de campo de minha família com eles, queríamos um lugar neutro com algumas distrações que pudessem nos ajudar, e ainda era pelo simples fato de nossos filhos não saberem o que estava acontecendo entre Rose e eu que minha morena precisou sair rapidamente de meu quarto logo depois de tê-la feito gozar de diversas formas, espero que isso logo se resolva, porque sinto falta do calor do corpo dela junto ao meu.

Nossos filhos mesmo já tendo o quarto deles, eles sempre acordam no meio da noite e iam em busca do calor do corpo da mãe e isso estava sendo um problema para nós dois que tínhamos 8 anos de atraso sexual para colocar em dias, e uma saudade que nem sabia que existia até ter tornado Rose minha mulher novamente.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora