Bom Dia meus amores e minhas amoras, SEXTOU finalmente, eita que demorou muito essa semana.
O Fim de semana está chegando e nada melhor do que um capitulo para apimentar a folga de vocês.
Deixo aqui o inicio da treta e o desenrolar vem semana que vem.
Tenham um excelente fim de semana
Boa Leitura!
#Dimitri#
Minha quinta-feira está péssima, acabei exagerando ontem com a galera e cheguei já passava da meia noite, acordei com uma ressaca desgraçada e sem a menor paciência para coisas aleatórias, como um assunto saturado chamado Tasha que já tentou falar comigo mais vezes que o necessário, na última vez deixei ela entrar só para gritar com ela e a mandar embora da porra da minha sala, ainda ameacei que se ela me aparecesse mais uma vez seria demitida, ela começou a chorar e foi embora. Agora estou tentando não colocar a porra do meio sanduíche que comi no almoço para fora, tamanho é meu mal estar.
Senhor Belikov, a senhora Natasha está aqui para apresentar uma planilha a pedido do senhor Gutierres. Só pode ser mentira, pois tudo desse departamento já foi entregue.
Peça que ela espere um momento, estou em outra ligação com um fornecedor. Opto por deixar ela esperar e ver do que se trata, vai que houve uma mudança e não percebi por estar passando mal.
Sim senhor. Desligo e bebo o resto do meu remédio.
Assim que desliguei volto a tomar outro antiácido, na vil tentativa de melhorar e quem sabe produzir alguma coisa na porra do meu trabalho, tenho certeza que Tasha não tem nada, até porque o senhor Gutierres já apresentou tudo de seu departamento.
Estou de olhos fechados esperando melhorar quando ouço minha sala ser aberta e logo a porta fechada e minha raiva piora em segundos, tanto que pedi para ela esperar e aprender a respeitar regras, mas Tasha precisa ser inconveniente mesmo sabendo que me irrita
Você está bem Dimitri? Me surpreendo com a voz de Rose.
Rose? Desculpe, eu não estou legal hoje, esqueci alguma reunião com você? Deus ela em minha sala e sem ser anunciada, fiz alguma merda.
Não precisa se preocupar com isso, era para termos nos reunido para analisar a planilha dos produtos de possíveis novos fornecedores mais cedo. Puta que pariu esqueci completamente.
Merda... Eu esqueci completamente desse compromisso e me sinto ainda pior, pois eu vi esse agendamento antes de tentar comer algo.
Desculpe mesmo por essa falha, eu aceitei sair ontem com os rapazes e acabei exagerando graças as loucuras de Adrian, acabei piorando quando tentei comer algo mais cedo e meu estômago agora decidiu mostrar quem é o babaca. Digo me levantando e pegando uma garrafinha de água no frigobar da minha sala, ofereço a ela que recusa e fica me olhando estranho, até desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...