Finalmente o Nosso "Felizes para Sempre"

106 14 6
                                    

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: 

pensava que, somando as compreensões, eu amava. 

Não sabia que, somando as incompreensões 

é que se ama verdadeiramente. 

Porque eu, só por ter tido carinho, 

pensei que amar é fácil."

(Clarice Lispector)

#ROSE#

O dia de ontem foi maravilhoso, poder ver meus filhos acordar e ver nos olhos deles a alegria da surpresa por estarem na Disney transbordando em gritos de alegria, não tem preço.

Os últimos meses foram decisivos para ver que minha vida não existe sem Dimitri e os gêmeos, somos perfeitos tanto na relação profissional quanto na relação namorados e mais ainda, na relação pais de duas crianças.

Ele é presente e atencioso em todos os momentos, nunca me deixa só em uma decisão importante, mesmo que seja exclusiva minha, ele sempre está lá para me apoiar.

Depois do problema Avery-Tasha tudo dentro da empresa foi se acertando como deveria ter sido desde que Dimitri e eu assumimos, sem contratempos com os gêmeos na escola, sem perturbações e perseguições pelos corredores da empresa.

O Sr. Lazzar nos procurou dias depois com um enorme pedido de desculpas e cheio de lamentações pelas atitudes antiprofissionais de sua filha, para piorar a família deles foi alvo de mais um escândalo que repercutiu na cidade toda, como se não bastasse a vergonha do processo de plágio e roubo de dados, Avery foi alvo de mais uma vergonha para sua família.

Após esse último encontro com Sr Lazzar onde o mesmo garantiu que estaria retomando seu cargo de CEO e que já estava treinando alguém de sua confiança para substituí-lo em breve, já que ele havia demitido a filha e outros funcionários envolvido no crime de seus cargos bem como proibiu que os mesmos entrassem na empresa.

Eu não tive mais problemas com eles e nem aceitei ter qualquer que fosse a relação que meu pai e o Sr Randall tivessem antes entre as empresas, o Sr Lazzar lamentou nossa decisão, mas respeitou dada a toda circunstância, disse que desejava que em um futuro próximo mudássemos de opinião, o que garanti não acontecer, não me levem a mal, não tenho nada contra ele, mas Avery sempre será filha dele e isso pode sim ser um problema caso tenhamos algum tipo de relação mesmo que profissional.

Naquele mesmo dia recebemos uma visita inusitada, era um amigo do colegial do Dimitri que havia passado para a uma das melhores faculdades da Inglaterra e que havia se estabelecido em Nova York quando retornou ao finalizar seus estudos na Europa.

Clark Miller era um dos maiores CEOs do país, ele já havia sido vencedor de diversos prêmios antes dos 30 anos ainda quando estava na Inglaterra, ao vir para os Estados Unidos ele foi contratado por uma das maiores multi-internacionais de Nova York e lá deu continuidade em sua carreira promissora.

Ele nos contou que foi em uma dessas viagens dele fazendo palestras e workshops por diversos países que ele conheceu sua esposa, uma italiana que era filha de um dos maiores produtores de uvas da região sul da Itália, ela veio com ele para os Estados Unidos mesmo contra a vontade de seus pais e hoje eles eram casados e pais de 2 meninas lindas.

Sua estadia em Montana se deu pelo motivo de seu pai ter sofrido um AVC ficando impossibilitado de continuar a frente da empresa da família e isso obrigou Clark abrir mãos de seu cargo na multi-internacional, para assumir a empresa da família para cuidar de seus pais e de sua irmã caçula que ainda estava na faculdade de Montana bem como de todo o patrimônio da família.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora