Olá meus amores e minha amoras, estou de volta com mais um lindo capítulo dessa linda aventura.
Queria muito saber como está sendo a reação de vocês quanto ao capítulo anterior, vi poucos comentários de vocês, então estou meio insegura sobre a aceitação de vocês.
Quanto a Essências do Amor ela surgiu em um momento muito crucial de minha vida e acabei usando ela como porto seguro devido a varias atribulações que vinha passando, então saber e vocês que ela está agradando é de suma importância.
Queria pedir a vocês que indicassem ela aos seus amigos e familiares e que estes indicassem também.
Desde já agradeço a vocês meus amores por me darem forças para continuar, e não quero mais enrolar.
Vamos de boa Leitura!
Capítulo 1
#ROSE#
- Rose se anima, logo estaremos saindo para nosso baile de formatura e você está aí com essa cara. Lissa fala mais uma vez desde que chegou em minha casa para que nos arrumássemos para esse bendito baile.
Não me levem a mal eu não sou tão desinteressada assim, principalmente em se tratando de festa onde terei bebidas e garotos a disposição para meu bel prazer, mas desde que o vi novamente no começo da semana que eu deixei de dar tanto valor assim ao tal baile.
Meu coração se partiu em mil pedaços quando cheguei à empresa de meu pai para entregar a Sonya Karp a fórmula de minha nova criação que por sinal ficou pronta e será o que irei usar hoje.
Saber que ele voltou para Missoula e vai trabalhar na empresa de nossas famílias foi emocionante, mas descobrir que o mesmo assumiu compromisso com Natasha Ozera foi mais que decepcionante, principalmente por saber que ela já esquentou a cama da maioria dos homens dessa cidade.
Mas como todos sabem seu grande objetivo sempre foi o herdeiro da família Belikov e como ele voltou para assumir seu cargo na empresa, ela não demorou em fisga-lo como seu noivo.
E eu? Eu sempre fui a amiguinha de sua irmã caçula, logo passei os últimos 2 anos quase 3 anos o amando em silêncio e o desejando em meus melhores sonhos molhados e me guardando para ele, mas isso nunca aconteceria, ele jamais me olharia como mulher, eu sempre serei uma menina aos olhos do meu grande amor.
Termino de me arrumar, organizar meu cabelo e minha maquiagem antes que Lissa surte de vez, já que pelo cronograma dela estamos atrasadas a quase uma hora, recusei todos os convites de ser levada a este baile, quem eu queria que me levasse estava agora na companhia da serpente traiçoeira e sendo assim vou tocar minha vida e esquecer ele de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...