A Revolta da Teia de Mentiras e Segredos

185 27 20
                                    

Eu sou boazinha também viu, estou de volta com a continuação

Dimitri parece que não vai gostar muito do que vai descobrir

Rose sofrerá por suas escolhas e Dimitri será cruel

#Dimitri#

Quando tive uma visão completa da árvore no topo da colina eu pude ver Rose de joelhos, escorada na árvore de costa para mim, e mais lembranças me assolaram, e algo despertou em mim, as semelhanças que me deixavam sempre na dúvida de ser ela, o perfume dela no dia da morte de Abe, a forma como ela se expressava, tudo eram indícios, que eu me recusei a aceitar.

Pronto Rose, agora estamos só nós dois, e quero saber o que foi que eu te disse a 8 anos atrás para ser privado de saber da existência de meus filhos, o que foi que eu fiz para merecer sua repulsa e te fazer fugir logo depois de tudo que aconteceu, o quanto que eu te machuquei aquela noite para merecer tudo isso?

Assim que disse essas palavras pude perceber que ela respirou fundo e retesou-se, ela estava congelada no lugar, não sei ao certo se por não querer me dar explicação, ou por achar que eu nunca iria descobrir a verdade, mas eu estou aqui e quero explicações.

Ela levantou-se bem devagar, até parecia que estava em câmera lenta e calculava cuidadosamente seus movimentos, eu a vi respirar fundo e arrumar seus cabelos em um rabo de cavalo ainda de costa para mim, ela se virou e vi todos os traços da minha morena misteriosa, e me sinto um idiota por ter me permitido todos esses anos não enxergar a verdade bem a minha frente.

Em seu olhar eu via a menina com que passei a melhor noite de minha vida, a mulher que procurei todos esses anos, a mãe maravilhosa que qualquer homem desejaria para seus filhos, mas eu também via mágoa e raiva sendo inundadas por lágrimas que escorriam de seus olhos.

Que merda foi que eu fiz a ela? O que diabos aconteceu de tão ruim para ela ter tudo isso expressado no olhar?

Ela deixou de me olhar e olhou para o céu como se estivesse revivendo tudo de novo, assim como eu, tendo uma enxurrada de lembranças e mais lágrimas surgiram e ela agora estava soluçando e isso me deixou desesperado, pois sei que o que ela dirá será muito difícil.

Dimitri você realmente não sabe? Ela diz e apenas abaixo minha cabeça puxando pela memória o que de tão errado eu fiz para merecer tudo que ela me escondeu.

Ela estava tão agitada que nem esperou eu pensar direito para obter as respostas nas minhas lembranças.

Tudo bem Dimitri, eu já havia decidido ter essa conversa com você a muito tempo, só não tive uma oportunidade real para que isso ocorresse, e também já havia me conformado que eu fui insignificante o suficiente para que no dia seguinte a nossa noite me tratasse tão mal. Ela diz e me desespero com suas palavras, merda eu fui cruel com ela logo no dia seguinte.

Do que você está falando Rose? Eu não me recordava direito do seu rosto ou de ser você, mas eu lembrava que havia sido uma noite perfeita, eu me lembrava de ser com uma mulher maravilhosa, me lembrava do seu cheiro e até mesmo de seu sabor, e não consigo saber onde ou quando eu te machuquei, eu sabia inclusive que você era virgem e que tive todo cuidado do mundo para que fosse tão prazeroso pra você quanto estava sendo para mim. Eu fui despejando as palavras e ela foi desabando em lágrimas.

Você não tem ideia de quantas vezes eu pedi a Deus para ouvir essas palavras, quantas vezes eu desejei que você aparecesse em Paris gritando aos quatro cantos que se lembrava, o quanto sonhei com esse dia. Ela falava e o desespero me tomou, como eu pude ser tão burro e cego em não perceber a verdade a minha frente.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora