O Testamento

338 35 142
                                    

Olá meus amores, eu quero de primeiro pedir desculpas pela minha ausência nesses últimos tempos, mas foi justificável já que sou enfermeira e precisei me dedicar ao meu trabalho.

As coisas começaram a melhorar e estou tendo um pouco mais de tempo e por esse motivo estou aqui hoje para publicar mais um capítulo dessa história maravilhosa que muitos estão ansiosos pra ler.

Não vou mais enrolar e nem dar explicações.

#VAMOS DE CAPÍTULO!#

#VAMOS DE CAPÍTULO!#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# Rose #

Com o passar dos anos me vi crescer, amadurecer e me tornar uma mulher ainda mais forte e determinada quanto as minhas decisões, passei por todas as dificuldades que uma gravidez pode causar na vida de uma mulher e ainda mais eu sendo tão jovem

Eu não fiz uma barriga enorme ou engordei horrores como era esperado, mas adquiri sim algumas estrias e meu corpo mudou radicalmente, fiquei com um quadril mais largo, meus seios também aumentaram, eu só consegui voltar ao meu peso inicial ou próximo a ele quase 1 ano depois deles nascerem.

Como eu não sou uma mulher de sorte eu tive Hiperêmese gravídica (São náusea extremamente forte e vômitos excessivos durante a gestação) o que dificultou muito minha vida. Eu tinha acessos várias vezes ao dia e por muitas vezes precisei ser hospitalizada devido desidratação e astenia (diminuição de força física).

A gravidez me deixava exausta e sonolenta por horas, mas a parte mais difícil era quando tinha que trabalhar e fazer videoconferência com a equipe de Missoula, e com isso tinha que ver Dimitri agora casado com Natasha agir profissionalmente sem dar sinais de que se lembrava do que aconteceu entre nós dois, uma vez ou outra ele manifestava preocupação comigo e questionava se estava tudo bem e eu sempre era fria e seca ao lhe responder.

O dia em que me deu esperança de que ele havia se lembrado da noite que passou comigo, foi quando ele apresentou o seu primeiro projeto na empresa, era a essência que eu havia criado e usava na noite que passamos juntos na colina.

Ele tinha em seu portfólio de apresentação a imagem da bendita colina onde passamos nossa primeira e única noite de amor, juntamente com o designer do frasco com uma Rosa entalhada, nesse dia fiz várias perguntas pra saber se ele lembrava, mas nenhuma de suas resposta me davam essa certeza e após o fim da apresentação eu informei que precisava me ausentar e chorei por horas até ser pega pelo sono profundo com uma enorme tristeza e amargura no peito eu já estava com 7 meses de grávida e tudo parecia piorar.

Minha mãe decidiu por vir para França passar o fim de minha gestação e me acompanhar no parto e iria ficar até eu e Alberta estarmos adaptadas à nova rotina, meu pai adiantou tudo que pode e veio logo depois de minha mãe, ambos alegaram que não iriam me deixar passar por tudo isso sozinha.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora