- Eita que eles vão ter uma conversa muito difícil agora
- São muitos problemas a ser resolvido e nada mais vai impedir que isso ocorra.
- Será que os gêmeos vão entender tudo o que vem acontecendo?
- Boa Leitura!
#Rose#
Durante todo o período em que passei no hospital eu tive a presença constante e atenta do Dimitri. Ele se manteve atento a todo instante em que eu era examinada e passava por exames, mas se manteve a todo tempo calado e evitava me olhar nos olhos ou ficar me olhando por mais tempo que o necessário.
Um enorme medo estava me tomando com esse comportamento dele, porque no fundo ee estava remoendo suas últimas palavras na colina, que ele iria tirar meus filhos de mim.
Queria saber o que se passava em sua cabeça, o que ele estava planejando, eu queria poder perguntar a ele, mas eu evitei falar e me recolhi aos meus pensamentos por medo da resposta que receberia.
Depois do que me pareceu uma eternidade dentro de um hospital, o que é algo que eu odeio, já que desde pequena eu evito a todo custo vir a este lugar, o período que mais visitei um hospital foi quando estava grávida e era aterrorizante.
Eu estava exausta de todo esse processo de avaliação que não terminava nunca, eu estava morrendo de fome e nada de Drª Werner aparecer para nos dizer se deu algo nos meus exames, e Dimitri só fica calado e estou a ponto de explodir.
Tudo de ruim estava se passando em minha cabeça durante esse tempo de espera, e não estava me fazendo nada bem ficar desta forma, agora mesmo estava pensando que talvez era melhor ter ficado apagada por mais tempo, já que eu não estava tendo a melhor recepção de retorno a vida.
Dimitri esse seu silêncio está me matando, estou com fome, e nada sobre meus exames foi dito, e estou aqui ponderando se acordar foi a melhor decisão do meu corpo. Com dificuldade eu me sento e espero por sua resposta.
Desculpe, eu achei que não queria ser importunada, muito menos por mim que fui o culpado de sua enfermidade, e por Deus, você acordar foi a melhor coisa em dias em minha vida. Ele diz e nem me olha, e nesse momento percebo que uma enorme parede se formou entre nós dois.
Um pavor me toma, se ele se afastar depois de tudo que construímos nos últimos meses, meus planos vão por água abaixo, já meio que estraguei tudo quando não planejei contar a verdade e tudo saiu do controle, e ele me abandonando agora, será desesperador.
Não se afaste, não agora, não depois de tudo que houve, lembre-se devemos resolver tudo juntos, Eu.. acabei de acordar e to apavorada com a reação dos gêmeos, e se você... eu... Começo a entrar em pânico e ele vem em minha direção pegando minha mão.
Ei..... Eu não estou me afastando de você minha linda, eu só estava te dando espaço, fiquei com medo também, mas tô com medo de você me afastar e me rejeitar pelas minhas palavras e pelas ameaças que fiz a você na colina. Ele se aproxima e vejo medo em seu olhar.
Estamos envoltos em um mar de desencontros e de palavras não ditas, precisamos parar, pensar e ter uma conversa definitiva sem gritos ou ameaças e colocar tudo em pratos limpos antes de acabarmos por piorar ainda mais o que já tá ruim.
Vamos conversar quando isso tudo passar e poderemos resolver todos os problemas, tudo bem? Digo e me apavoro pela mínima possibilidade de que não seja como sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
Fiksi PenggemarRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...