Que tal amanhecer o dia ter um capitulo novinho e fofíssimo?
Eu prometo que vaou fazer de tudo para não parar as publicações, pode até não ser diária, mas será feito com mais frequencia
#Rose#
Com o passar da hora, eu vi o fim de tarde se ir e a noite chegar, meu coração tratou de acelerar pela proximidade que ficava do tal jantar com o pai de Dimitri, juro que imaginei milhares de desculpas para não ir, mas minha mãe deixou mais do que claro que era hora de parar de fugir.
E com esse pensamento é que me arrumei e agora estou aqui dentro do carro no estacionamento do tal restaurante, criando coragem de sair e ir me encontrar com o avô dos meus filhos.
Suspirei entristecida e saí para fora recebendo a rajada de vento quente que a noite estava trazendo, me direcionei até a recepcionista do restaurante me identificando e sendo encaminhada em seguida para a mesa onde ele já me esperava.
E tal foi minha reação de surpresa assim que estava sendo direcionada a mesa e percebi a presença de mais alguém com Randall, era de se esperar que ele viesse acompanhado.
Boa noite, desculpem a demora, eu precisei deixar meus filhos arrumados e prontos para dormir como faço todas as noites. Disse assim que fomos deixados a sós.
Olhei para Randall que se levantou para me cumprimentar e aproveitei para observar sua esposa sentada apenas observando o desenrolar de minha chegada.
Boa noite Rose, não precisa se desculpar, só pelo que vi deles na empresa, eu imagino o trabalho que você tem com aqueles dois. Randall disse me recebendo e percebi que Olena estava séria e nada receptiva.
Você poderia estar dividindo esse trabalho todo com o pai deles, se não tivesse sido egoísta para os ter apenas para si, você deveria saber dos direitos de todos nessa história. Olena disse sem nem ao menos me olhar e isso me magoa muito, pois até onde sei ninguém sabe o que ouve.
Eu até dividiria se o pai não tivesse agido como um cretino idiota e antes que tire suas concluões, deveria me escutar e saber o que realmente houve para que hoje nos encontremos nessa situação, não acha Sra Belikov? Ou a senhora acha que seu filho é um santo que foi enganado e está sendo vítima de um golpe da barriga? Digo irritada com toda essa situação.
Ela que não se atreva a me acusar aqui, sei de meus erros, mas sei ainda mais dos erros do filho deles, e sou uma Mazur, era de se esperar ser orgulhosa e tinhosa nas decisões.
Parem as duas, não vamos chegar a lugar nenhum se começarmos desse jeito. Randall diz e me calo.
O garçom se aproximou e pegou nossos pedidos para o jantar, devido a recepção nada calorosa e as farpas arremessadas pela mãe de Dimitri, optei por pedir apenas um suco de maracujá e uma salada Caesar, eles pediram o prato do Chef e um bom vinho para descontrair.
Assim que fomos servidos tratei que beber uma boa parte do suco para aplacar a secura que se instalou ali, eu realmente não esperava a presença de Olena e tão pouco imaginei uma situação tão constrangedora.
Rose, acredito que seja você a começar contando o que houve para que tudo isso tenha chegado a tal situação. Randall educado como sempre pede e suspiro resignada em ter que contar.
Vamos lá menina, o que houve de verdade para que meu filho fosse privado de ter seus filhos em seu convívio? Olena diz com desdém e isso me irrita.
O que houve? Você quer mesmo saber o que houve? Quer que conte como seu filho me levou do céu ao inferno com poucas palavras? Como foi desesperador vê-lo agir como se nada tivesse acontecido? Agir como se eu fosse um nada? Digo tomada de raiva e alterando minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...