Olá meus amores, olha só quem está de volta..
Sim, nosso casal preferido, nosso Romitri predileto.
Ainda não tenho cronograma de postagens, mas em virtude do feriado estarei dando uns presentinho a vcs.
Aproveitem a leitura 📚
#Dimitri#
O fim de semana com os meus amigos não foi nada do que eu esperava, Adrian decidiu que ficaríamos em sua casa mesmo, onde curtimos um churrasco à beira da piscina juntamente com várias outras pessoas e pude controlar a quantidade de bebidas que eu iria ingerir.
No domingo tirei para ler uns relatórios e me inteirar de tudo que eu iria precisar para essa semana, já que teríamos uma reunião com novos fornecedores e queria estar com minha lista de dúvidas quanto a cada essência apresentada.
Nunca dei importância para esse departamento, não tinha motivos antes, já que era de responsabilidade da Rose e da Sonia e Abe supervisionou de perto esses detalhes.
Eu preciso ter maior participação nesses setores, pois eram de responsabilidade de Abe e agora será de Rose e dada a atual situação eu preciso estar preparado para lhe dar suporte caso precise.
A semana iniciou tranquila sem nenhum contratempo e parece que finalmente Tasha havia entendido como deveria ser a partir de agora, o que me agradou consideravelmente, pois assim eu tenho mais liberdade e tranquilidade para trabalhar.
Ela acabou conseguindo convencer o senhor Gutierrez a deixá-la ser sua assessora pessoal e assim eles teriam uma boa evolução no departamento.
Eu não me agradei muito dessa decisão, mas alimentei uma esperança de que eles reataram e eu finalmente me veria livre dela, assim poderíamos viver em paz como pessoas civilizadas, o que no fundo eu não acreditava que aconteceria, mas eu tinha que dar o direito da dúvida.
Percebi que Rose por várias vezes tentou falar alguma coisa comigo durante as poucas vezes em que tivemos contato, mas não tinha coragem ou sempre surgia algo atrapalhando e eu me vi questionando do que se tratava, e isso vinha me deixando mais do que curioso.
O que é mais engraçado que dada a tudo que vem acontecendo eu nunca mais me vi perdido em pensamentos em busca de minha Morena Misteriosa, mas também pudera eu estava em volto de mais problemas do que eu era capaz de solucionar.
Logo, a mulher misteriosa ficou de fora em meus pensamentos, nunca pensei que seria possível deixá-la de lado após tantos anos idealizando-a em meus melhores sonhos.
Meu pai por vezes me perguntava se Rose já havia explicado a situação das duas crianças e eu neguei, informando que sempre ocorria algo que nos tirava desse foco.
Ele disse uma dessas vezes que isso era muito estranho, que nunca pensou que Abe seria capaz de ter filhos fora do casamento e isso me deixou com muitas dúvidas.
Uma delas era, quem eram essas crianças? Outra era, Porque só agora foi falado sobre elas? Como Abe conseguiu esconder essa informação por tanto tempo?
Apesar da pouca relação com Abe nos últimos anos, eu nunca o vira em situação duvidosa ou aparentava ter casos com outras mulheres, pelo contrário ele era um excelente presidente e tratava a todos com respeito e declarava seu amor a esposa e família sempre que podia.
Hoje era finalmente a apresentação que havíamos marcado para ver a qualidade das amostras dos novos fornecedores, e eu estava em uma videoconferência com Chicago depois de um incêndio ter ocorrido, por sorte ninguém se feriu e o culpado já será punido. O gerente responsável por essa filial me garantiu que já tinha tudo sob controle e que não seria necessário irmos até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...