Viagem em família

71 15 1
                                    


"Renda-se, como eu me rendi. 

Mergulhe no que você não 

conhece como eu mergulhei. 

Não se preocupe em entender, 

viver ultrapassa qualquer entendimento"

(Clarisse Lispector)

#DIMITRI#

Finalmente lançamos nossa última campanha deste ano e todas foram sucesso internacional, isso foi além de gratificante, foi surreal, por que em anos trabalhando na empresa nunca fomos 100% responsáveis pelas campanhas, sempre estivemos atrás de Abe e meu pai.

E hoje sermos um dos principais responsáveis por idealizar e produzir do zero 5 campanhas que são um verdadeiro sucesso que conquistou diversos grupos seletos e exigentes como os infanto/juvenis foi desafiador, isso contando com a campanha trabalhada, mas não foi lançada porque foi roubada pela Avery.

Além de nos destacarmos entre os maiores CEOs nacionais, também ganhamos espaço entre alguns internacionais, estamos conquistando espaço e traçando um caminho novo para a BM Essências.

E com isso obtivemos grandes sucessos como triplicar os lucros da empresa ainda na terceira campanha lançada e isso não tem preço, e no caminho conquistamos a confiança e o respeito dos acionistas.

Trabalhar ao lado de Rose tem suas vantagens, a vivência dela em Paris com as grandes empresas deste ramo foi um ganho a mais para incrementar o nosso perfil enquanto novos empresários nesse ramo, fazendo com que desta forma pudéssemos ser visionários em nossas campanhas.

A empresa que nossos pais um dia criaram e idealizaram, hoje está entrando em uma nova reformulação e ganhando dia após dia a minha cara e a cara de Rose, estamos deixando nossa marca não só no mercado como também no perfil de nossos funcionários.

Nos últimos meses adquirimos novos parceiros de trabalho, fechamos contrato com novos fornecedores, elaboramos novas linhas de trabalho, criamos um quadro seleto de essências exclusivas da BM Essências e todas patenteadas pela nossa empresa, assim não corremos riscos.

Rose vem se superando a cada dia em suas criações, ela e Sônia decidiram criar esse quadro de essências exclusivas como marca, para assim definir um novo perfil da empresa e isso agradou muito nossos acionistas, claro né? Eles vêm lucrando muito bem com todas essas mudanças, como não vão gostar?

E hoje é nossa tão sonhada semana de férias e o tão planejado momento em família que a meses queremos ter com os gêmeos, estes também vem se superando tanto no relacionamento com os novos amigos como com minha família e nem parece que passamos mais de 7 anos separados sem nos conhecer, devo isso a excelente criação que Rose e seus pais deram aos meus filhos.

Merecemos ter esse momento com eles, trabalhamos muito para chegar ao patamar em estamos hoje, e isso aqui é mais que merecido, e de certa forma acabamos por vez ou outra negligenciar a atenção aos nossos filhos e o que podemos é sempre que possível compensá-los.

Pedi ao meu pai e ao Ivan que assumissem a empresa nos próximos dias para que a nossa estadia em Orlando seja o mais tranquila possível, quero estreitar ainda mais minha relação com meus filhos e por esse motivo, vou aproveitar essa viagem para pedir Rose em casamento, já passamos a maior parte dos dias como marido e mulher e o certo é oficializar de uma vez, minha morena merece.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora