"Os covardes morrem muitas
vezes antes de sua morte;
os valentes morrem
uma única vez."
(De Júlio César)
#ROSE#
Meu maior medo quando levantei hoje pela manhã e vim para a empresa realizar esta apresentação, era o julgamento dos acionistas bem como dos funcionários que trabalham conosco, quanto ao fato de estar me relacionando intimamente com Dimitri, principalmente por meus filhos serem dele, pelo fato de somente agora isso está sendo revelado.
Tamanho foi meu erro ao imaginar que eles estariam se importando com essa parte de minha vida, eles nem ao menos se importaram com essa informação, nem comentaram ou nos olharam feio, pelo contrário estavam bem mais interessados em nossa campanha e sugerir ideias em elaborar projetos para novas campanhas futuras.
Foram de um profissionalismo que me deu até vergonha de ter tido medo ou de ter cogitado ser julgada por eles, pelo simples fato de estar com Dimitri, eu me senti envergonhada em dado momento ao me dar conta do meu medo besta.
Meu coração apreensivo e essa sensação de que algo de muito errado fosse acontecer hoje, nada se tratava desse meu medo idiota e insignificante que até me tirou parte de meu sono, eu fiquei preocupada com essa parte atoa.
Minha angústia nada se tratava disso, eu estava sendo avisada de uma enorme traição que sofremos no dia de hoje, traição essa que irá nos destruir e colocar tudo o que trabalhamos e o que temos a perder, todo nosso trabalho foi em vão, nossa dedicação estava jogada no lixo e era nossa ruína, se Abe estivesse vivo teria raiva e vergonha de nossa incompetência ao proteger nossos dados.
Eu não tinha ideia como eu ou o Dimitri iríamos nos tirar dessa enrascada nessa altura do campeonato, como iríamos salvar nossa empresa da ruína sem nos levar junto para o buraco? De que forma poderemos proceder sem ter parte de nossa fortuna diluída nessa catástrofe
Dimitri estava desesperado assim como eu e dando gritos exigindo respostas que não estavam vindo, vi Sidney sair em disparada depois de comentar que logo voltaria com as respostas que precisávamos, mas nada adiantaria, por que até sabermos o que houve e como foi que fomos traídos, o que preciso saber é como vamos escapar da falência.
O que faríamos depois de obter respostas? Iríamos demitir o traidor? Processá-lo? E depois? Como resolveremos o depois? Não havia salvação para nós, não uma que eu pudesse enxergar sem ter minha empresa arruinada no processo.
Me pergunto, como a nossa concorrência teve acesso ao nosso projeto? Como foi que ela em tão pouco tempo foi capaz de realizar esse lançamento? Passei meses com Dimitri planejando cada detalhe, como é que isso aconteceu? E a quanto tempo eles têm nosso projeto? Porque uma parte do que iremos executar em nosso lançamento não foi lançado por eles ainda, será que vão usar para outra campanha? Ou só receberam parte de nosso projeto?
Estou aqui desesperada por respostas urgentes que não veem, e ainda tem a confusão que houve com Ayla na escola, ao que parece ela brigou com uma colega, o que é bem estranho vinda de minha filha, mas desgraça nunca vem só, né? Hoje não seria diferente.
Alberta foi até a escola a meu pedido e já havia chegado na empresa com meus filhos e estava em minha sala com eles almoçando, depois eu resolveria esse problema que nem devia ser tão grave, assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...