Olá eu sou o presente que vocês escolheram, estou cheio de emoções e pequenas causas de enfarte.
Rose está cada vez mais enrolada com sua mentira e vai tomar caminhos tortuosos.
Dimitri como sempre vai concretizar sua lerdeza em enxergar o óbvio na sua frente.
Boa Leitura!!!
#Rose#
A semana prosseguiu normalmente na empresa e tudo estava correndo muito bem, o problema Tasha estava sob controle e isso me deixou desconfiada, mesmo Dimitri me afirmando que teve uma conversa séria e definitiva, eu ainda sinto que ela estava aprontando.
Quanto aos meus filhos, eles estavam bem adaptados para uma primeira semana em uma escola nova, Brandon amou as aulas de artes marciais e estava bem mais calmo apesar de ter tido apenas 2 aulas até agora.
Quanto às aulas de natação os dois estavam amando, as aulas de balé de Ayla não seria uma desafio já que ela fazia balé em uma companhia de dança em Paris, então ela era mais avançada, o que a fez ir para uma turma de alunas maiores causando desagrado em algumas alunas da turma menor.
No fim de semana decidimos não viajar ou sair de casa, eu precisava verificar uns documentos pendentes da empresa e ainda tinha umas pendências a resolver da minha mudança de Paris.
Por isso, eu estou agora trancada nesse escritório em plena tarde de domingo, enquanto meus filhos estão se divertindo na piscina com minha mãe, ser mãe e empresária dá nisso.
Durante a semana eu tentei por várias vezes iniciar a minha conversa com Dimitri e lhe contar sobre tudo o que aconteceu depois que fui embora de Missoula a 8 anos atrás e deixar tudo claro.
Mas ou eu me acovardava ou surgia algum imprevisto e desta forma venho protelando isso desde então, toda vez que penso que não vou conseguir esconder isso por muito tempo, meu peito dói e meu coração acelera, Deus como vou resolver isso?
Hoje será a dita apresentação dos produtos e eu estou agora no laboratório analisando tudo que foi criado usando as amostras enviadas pelos novos fornecedores.
Eu estou amando tudo, apesar das essências terem um aroma mais forte e encorpado o que me deixou preocupada quando as senti, após uma mistura equilibrada e bem dosada o aroma final ficou delicado e intenso como era esperado.
Acredito que agora sim podemos fechar o negócio e encomendar os produtos que eles têm a nos oferecer, iniciar a produção em massa e prosseguir com a criação dos designer de frascos e embalagens, bem como as propagandas de divulgação e acredito que em 3 meses já os teremos nas prateleiras de todos os nossos distribuidores.
Dimitri não pôde vir comigo porque estava em uma videoconferência com a filial de Chicago, que teve um pequeno incêndio no laboratório de produção devido ao mau uso de um dos equipamentos.
Isso precisaria ser bem apurado e provavelmente eu ou Dimitri iríamos viajar até lá para nos reunir com as equipes e ver o que realmente aconteceu.
Assim que saio do laboratório já me direcionando para sala de reuniões onde aconteceria às apresentações, meu celular toca e vejo pelo visor que se trata de Alberta, Deus o que foi agora?
Alô? O que foi dessa vez? Pergunto já prevendo problemas com essa ligação.
Sinto muito ter que incomoda, mas ao que parece o tal do Reed agarrou Ayla a força e quis beijá-la, Brandon viu e acabou dando um soco no nariz do garoto. Então precisei vir buscá-los. Eu fico parada sem reação ao ouvir o que Alberta tem para me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências do Amor
FanfictionRose é uma jovem que acaba de terminar o ensino médio e está de viagem marcada para uma das melhores Universidades em Paris, mas ela tem algo que a prende em Montana um amor, um homem, alguém por quem ela nutre um sentimento desde seus 15 anos, só q...