Inicio dos Trabalhos

225 31 85
                                    

Olá meus amores e minhas amoras, como vocês estão?

Eu? Estou doente estava até ontem sob suspeita de Covid que graças á Deus deu negativo o exame, mas ainda sim estou doente.

Como tenho capítulos prontos e betados pela minha best @MaraAlessandra_, e é graças a isso que posso hoje presentear vocês.

Esse capitulo tem uma dose mínima de emoção, mas que vai deixar muitos de vocês alegres.

Boa Leitura!!

#Dimitri#

Minha manhã começou agitada como já é de costume todas as segundas, tomei meu café rapidamente com minha mãe reclamando que eu e meu pai precisamos nos alimentar direito, o que é rotina desde que me entendo morando com eles.

Ao chegar na empresa, tratei de adiantar parte de minhas atividades do dia para que tivesse bastante tempo para me dedicar a mostrar tudo a senhorita Jill Mastrano, que será a secretária de Rose aqui na empresa.

Minha secretária me interfonou avisando da chegada da senhorita Mastrano e ao olhar no relógio ela está 7 minutos adiantada, agora entendo o porque de Rose fazer questão de trazê-la de Paris para Missoula, peço que libere sua entrada e me aprumo para recebê-la.

- Bom dia senhor Belikov, como deve saber sou Jill Mastrano, a secretária da senhorita Mazur e também responsável por sua agenda profissional e particular, bem como a agenda das crianças Ayla e Brandon Mazur essas últimas só terei autorização para lhe passar depois que a senhorita Rose e a Senhora Janine tiverem com elas prontas e determinadas. Ela diz e me cumprimenta por um aperto de mãos.

Fico admirado por sua postura e segurança ao se reportar a mim e a firmeza com que apertou minha mão, ela parece bem segura e sabe como deve trabalhar, mesmo tendo apenas 20 anos como li em sua ficha, mas com um currículo impecável de dar inveja a muitas secretarias e entendi o motivo de seu salário e vantagens serem maiores.

- Seja bem vinda senhorita Mastrano, a Rose já havia me passado um email informando suas qualificações e com quais responsabilidades estaria lidando dentro e fora da empresa. Digo e a direciono para que sente e comecemos nossa reunião, em seguida a levarei para conhecer as repartições.

- Obrigada senhor Belikov, desde já agradeço a oportunidade e espero estar dentro do que vocês necessitam aqui na matriz, eu já acompanho a senhorita Mazur a 3 anos na filial de Paris e quando me fez a proposta de continuar com ela, só que aqui em Missoula, fiquei feliz. Ela diz e senta já pegando na mão o ipad onde deve conter todas as informações que ela vai precisar.

- Entendo e ficamos felizes, pois ter uma secretária competente e com suas qualificações não se acha da noite para o dia, então vamos ao início de tudo, assim que terminar nossa reunião eu lhe mostrarei as dependências da empresa bem como a sala de Rose e seu local de trabalho, logo depois a senhorita se reunirá com minha secretária e tentará coordenar a minha agenda com a de Rose. Sou direto, pois assim economizamos tempo.

- Não entendi o porque devo fazer isso senhor, estarei apenas responsável pela agenda dos Mazur. Entendo a dúvida dela, pois até pouco tempo Rose era só coordenadora de setores.

- E continuará assim senhorita, a coordenação de nossas agendas seria referente a parte profissional, pois tanto Rose quanto eu somos co-presidentes da empresa, devemos estar sempre a par de tudo e participar de todas as reuniões, exceto quando são reuniões de setores de responsabilidades distintas, e como tutor legal dos filhos de Abe preciso estar a par também das agendas de Brandon e Ayla. Ela estava até esse momento anotando tudo que eu falava e no fim ela levantou a cabeça com a testa franzida como se eu tivesse dito algo de errado.

Essências do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora