...

1.2K 111 18
                                    

Cecília pov
Depois daquilo tudo a minha sala foi enchendo de funcionários rapidamente , como eu já esperava .

Thais - Dona Cecília , tá tudo bem por aqui?

Por que é sempre ela ?

- Oi Thais .. tá tudo bem sim . Precisa de algo ?

Thais - Não não.. mas é que o restaurante não é mais o mesmo sem você - pigarreia - Desculpas... A senhora .. - Diz sem graça

- Relaxa.. eu sou sua chef mas você é mais velha hahaha - Ela até que é legal.. -

Thais - Eu sei.. mas o Daniel saiu espalhando que você ia demitir 1/3 da equipe .

- Eu nem posso.. Hoje é sexta-feira ! Mas fica tranquila que se isso acontecer , você não sai .

Ela apenas assentiu com a cabeça e deu um leve sorriso . Percebi que alguns funcionárias estavam cochichando do lado de fora , fui rapidamente lá pra acabar com isso .

- Olha só ! - Gritei e todos prestarão atenção em mim - Eu espero que não tenha nada pra fazer agora , vocês estão atoa aqui.. Porque se tiver , podem se considerar desempregados.

Logo , todos voltaram aos seus postos e eu virei as costas indo em direção à minha sala . Só que eu não tinha percebido que ela tinha entrado lá.. PUTA QUE PARIU !

- MÃE ?!?!?! - Digo assustada .

Renata - Pode me explicar o que aconteceu? - Diz ela sentada numa cadeira ao lado da minha com um olhar fixo aos meus .

-----------------------------------------------

Beatriz pov
Eu queria muito que essa ideia de pedir a Cecília em namoro seja a ideia certa . Eu à amo tanto e queria oficializar isso pelo menos pra algumas pessoas , eu sinto dúvidas em relação à tantas coisas .. mas sinto que ela é a minha única certeza . MAS EU NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE COMO FAZER ISSO .

Prof - Galera , esse bimestre nós teremos um trabalho em grupo .

Alice - Professora , mas a gente acabou de sobreviver a uma feira..

Juliano - Verdade chef.. da um desconto aí .. Oh representante - ele me catuca - tenta dar um jeito aí..

- Tenho cara do Conselho pra dar um jeito - todos começaram a rir - o faz , ou faz filhão .

Prof - Não terá escolhas , será sorteio . Apenas 4 no grupo , o tema fica pra aula que vem .

O sorteio funcionou assim : Tinha o nome de todo mundo dentro de uma caixa , a professora escolhia um aluno e esse mesmo aluno pegava 4 nomes e assim descobria seus parceiros de trabalho .

Prof - Anna Beatriz , vem pegar .

- Ah não professora.. eu tenho dedo podre , vou escolher quem não devo .

Prof - Anda garota , isso é na sorte .

- Então tá bom..

Levantei , e fui a caminho da mesa dela para sortear . Pus minha mão dentro da caixa e sacudir bastante . Peguei o primeiro

- Caralho - xingo baixo.

Prof - Olha a boca..

- Desculpa.. João

Novamente..

- Alice - ufa-

Prof - Agora a última.. anda

Fiquei uns 10 segundos balançando bastante pra não pegar ela..

- PUTA QUE PARIU

Prof - Anna Beatriz !!!

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora