Beatriz pov
Eu não queria mesmo ter encontrado a Cecília hoje .
Alice - Vamo logo , quero beber .
- Vamo.
Cecília pov
Eu não consigo acreditar no que minha mãe fez , sério . Isso é surreal !!
- MÃE ????? VOCÊ TÁ MALUCA!!!
Renata - Como você pôde Cecília ?? Você se tornou minha maior decepção
- Como você ficou sabendo disso ?
Renata - Eu mexi no celular do seu pai e vi sua conversa conversa com ele . Eu sei faz um tempo.. Mas eu precisava tentar resolver isso tudo .
- Resolver o quê ?? Não tem nada pra resolver aqui .
Renata - Claro que tem Cecília , você deve estar confusa com isso..
- Mãe para !! Eu não tô confusa . Porque você fez isso ? Você acabou com o meu relacionamento , VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA - Não consigo mais segurar as lágrimas e começo a chorar - Eu amo a Bea..
Renata - Eu tava te ajudando !! Você devia me agradecer por te afastar daquela menina que só atrai coisas ruins ...
- Olha só - A interrompo - nunca mais chegue perto de mim e nem procure saber de mim !! Você morreu pra mim Renata . Morreu .
Renata - Mas filha a gente tem que conversar ..- Ela tenta segurar minha mão .
- ME SOLTA !! - Dou um empurrão na mão dela - Eu não sou sua filha . E eu não quero saber nada de você .
Pego minhas coisas sobre a bancada e vou em direçao da porta , coloco a mão na maçaneta e ameaço abrir .
- Você foi a minha maior decepção mãe . Você .
Saio aos prantos e vou rapidamente para o meu carro . Era inacreditável pensar que minha mãe fez aquilo tudo por que ficou sabendo da Beatriz . Respiro fundo , seco minhas lágrimas e dou partida no carro . Eu realmente não sei se vou pro restaurante , se vou pra casa , se vou atrás da Beatriz .. Eu simplesmente não sei o que fazer e estou apenas dando voltas no bairro .
Beatriz pov
Eu e Alice recolhemos o dinheiro e fomos no bar comprar cerveja . Não era tão longe , então estávamos indo a pé mesmo .
Alice - Tá quieta demais porque ?
- Até você nessa ?
Alice - Claro.. Essa não é a Bia que eu conheço .
- Nem eu me conheço mais cara.. Nem eu .
Paramos na faixa enquanto o sinal estava aberto e um silêncio horrível se instalou no meio de nós .
Alice - Foi ela né..?
- Eu prefiria o silêncio Alice .
Rimos juntas
Alice - Tô falando serio .. O que aconteceu com você e a Cecília ?
Sinal abriu e logo entramos no bar que ficava de frente a faixa .
- Quer mesmo saber ?
Alice - Claro.. vocês estavam indo tão bem.
Sentei numa mesa do bar , puxei uma cadeira para a Alice e chamei um garçom .
- Traz um litrão de Brahma e dois copos por favor chefe .
XXX - Pode deixar .
Alice me encara em pé ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Novela JuvenilUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?