voltamos ?

1.5K 144 96
                                    

Cecília pov
Eu já não sabia mas o que fazer ou no que acreditar . Eu a amo e tudo que eu mais quero é que ela fiquei comigo mas não sei qual é a melhor decisão a tomar agora .

- Eu fiquei muito abalada com tudo isso Beatriz.. Eu achei que a gente tava realmente tendo algo sério e que o sentimento era recíproco

Beatriz - Mas era Cecília.. Ainda é !! Eu só quero uma chance .. Eu te amo . Eu juro que agora vai ser diferente , você só precisa acreditar em mim.

Beatriz pov
Na mesma hora , eu vi que o garçom estava vindo e com o que eu pedi junto com o que eu pedi no cardápio .

xxxx- Aqui senhorita -

- Obrigada.

Ele deixou as coisas na mesa e se afastou um pouco , deu uma risada e piscou dizendo boa sorte.

Cecília - Porque a minha flor favorita veio junto com o que você pediu? - Disse com dúvida e me encarando intensamente

- Olha , no dia da resenha que a gente realmente se atraiu uma pela outra , quando eu estava indo eu achei essa tulipa branca na calçada . Eu resolvi pegar , eu estava indo pra resenha e era super errado e idiota eu levar essa flor pra lá , porém , eu levei . Eu levei ela pra casa e cuidei dela , e logo depois você me disse que era sua flor preferida .. então , eu resolvi trazer ela até porque essa tulipa é branca , e tulipa branca significa perdão . Cecília.. eu não sei se errei em não te contar sobre meu passado mas me perdoa , eu só quero fazer com que a gente dê certo e....

Cecília - Ei!! você fala muito quando tá nervosa . Nenhuma de nós tinha como prever isso tudo que aconteceu e seu passado com outras pessoas não me interessa . Eu te amo Bê , e eu quero tanto quanto você que a gente dê certo .

- Você me perdoa ? Eu juro que dessa vez vai ser tudo diferente - Ela não parava de me encarar , o que me deixava preocupada - Eu vou te contar tudo e prometo deixar claro pra ela e quem quiser saber que a gente esta juntas Cec...

Ela levantou , sentou do meu lado ,me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido :

Cecília : Vamos pra minha casa ?? eu te perdoo lá .

- O QUE?? AGORA !!

As pessoas da mesa ao lado me olharam quando eu dei um pequeno grito ao ouvir essa proposta de Cecília .

- Eu vou pedir a conta e você chama o uber pode ser ?

Cecília - Pode sim.

Levantei na mesma hora e não chamei o garçom , fui direto no caixa e falei com ele

xxxxx - Mas vocês nem tocaram na batata e já vão embora??

- Anda logo bofe , minha namorada me chamou pra casa dela .. Se fosse você , negaria?

xxxxxx - Hm.. acho que não

- Então.. peraí , qual seu nome mesmo?

xxxxxx- Ah.. é Yuri.

- Então Yuri , muito obrigada por ter feito tudo direitinho . Te devo uma lek

Yuri - Mas perai , o que eu faço com a batata ??

- Come ela cara.. leva pra sua namorada . Sei lá - Dei o dinheiro pra ele e novamente ele me gritou .

Yuri - OUU !! SEU TROCO

- FICA DE CAXINHA PRA VOCÊ CRIA . Tamo junto . - Disse acenando e dizendo tchau e correndo pra Cecília .

---------------------------------

Cecília pov
Eu já não aguentava ficar longe da Beatriz e eu sentia verdade em tudo que ela falava . Eu precisava voltar a acreditar em tudo.. principalmente na gente e eu vou fazer de tudo pra isso acontecer .

Beatriz - Chamou o uber já?
- Sim.. e.. eu acho que é aquele carro ali
Beatriz - Aquele branco?
- Ah.. sim !
Beatriz - Então vamos.

A viagem foi tranquila.. Até ela notar algo estranho e me perguntar uma coisa .

Beatriz - Cecília..?
- Sim?
Beatriz - Porque a gente pegou uber se tu mora na outra esquina ?
- A gente não vai bem pra MINHA casa..- Dando ênfase no minha
Beatriz - Ah.. então a gente vai pra onde ?
- Pra casa dos meus pais.. Tá tendo uma "janta" lá
Beatriz - É O QUE ??? EU PENSEI QUE A GENTE FOSSE PRA SUA CASA.... E.. SABE ?.. SE PERDOAR ??!?!?
- Mas a gente vai.. rs - Um ar de deboche pra tirar  toda a tensão no momento .

Beatriz deu um grito dentro do carro que o motorista foi praticamente forçado a parar e perguntar o que estava acontecendo . Talvez eu seja louca de estar fazendo isso , talvez eu seja deserdada ou talvez eu veja pessoas que eu não quero ver no momento?.. Sim. Mas , eu sinto que devo fazer isso , e essa hora é a melhor .

----------------------------------

ME PERDOEM A DEMORA E ESSA BOSTA DE CAP.. mas eu tô ficando muito ocupada e eu juro que vou melhorar !! bjs na bunda

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora