Beatriz pov
Tava tudo muito agradável , até eu colocar a primeira garfada de nhoque na boca . MEU DEUS , AQUILO TAVA HORRÍVEL !! Aonde ela pegou essa receita??? Assim que senti o gosto desagradável fiz um esforço enorme para não estar estampado no meu rosto "isso tá horrível" continuei comendo aos poucos e bebendo igual uma desesperada a Coca-Cola que estava no meu copo .
Cecília pov
Eu espero que tudo esteja do agradado dela , e principalmente a comida !! Me sento frente à ela e começo a comer .
Meu Deus isso tá HORRIVEL Beatriz !! - diz Cecília dando ênfase no horrivel
Beatriz - Ah sério ?! pra mim tá bom - digo rindo um pouco
PARA DE MENTIR QUE É PIOR !!! Isso tá muito ruim - diz caindo em gargalhadas .
Beatriz - Não tem problema !! eu sou famosa por fazer um dos melhores sanduíches do bairro , pode acreditar - dei uma leve piscada rindo para ela - vem comigo que nós fazemos juntas .
Tem certeza que não quer pedir comida ?? - diz ela com um rosto de dúvida
Beatriz - Pra que gastar dinheiro ?? aqui tem tudo que eu preciso
Cecília - Então tá bom .
Beatriz pov
Fomos pra cozinha e começamos separando os pães , o frango e o outros ingredientes . Na hora de lavar os talheres eu deixo cair um pouco de água no chão , e Cecília acidentalmente escorrega e eu rapidamente seguro ela pela cintura , fazendo arrepiar cada canto do meu corpo . Só de pensar que eu estou tendo um contato com a menina mais linda que eu já vi , meu corpo estremecer num ritmo que é impossível controlar !!
Beatriz pov
se machucou ?? - digo preocupada - eu deixei a água cair , desculpas !!
Cecília - Eu estraguei o almoço e não pedi desculpas , então não precisa pedir também .
É inevitável perceber o jeito que ela me olha , ela literalmente tá me comendo com os olhos . Assumo que me sinto meia desconfortável com isso , eu não tava acostumada a estar numa relação de reciprocidade como essa .
Cecília - Se eu disser que você é ainda mais linda de perto , é errado ?
Fico meia aérea ao ouvir aquilo e logo levanta ela que estava inclinada nos meus braços
Beatriz - Se eu disser que quero te beijar nessa cozinha , é errado ? - Digo e só depois percebi a tamanha burrada que eu falei - Ou.. quer saber... eu acho que... - Ela nem deixou eu terminar a frase e me surpreendeu com um beijo tão intenso e doce que eu não queria aquilo acabasse nunca !! Nossos corpos iam se aproximando mais e mais e parecia que nós estávamos em sedentas uma pela outra , nos separamos pela falta de ar depois daquele longo beijo
Cecília - Queria fazer isso desde a esquina - diz ela ainda com as mãos sobre meus ombros
Beatriz - Porque você tem que ser tão perfeita??
Cecília - Olha quem fala né , vamos pra sala comer ?? Já que o almoço não deu certo .
Beatriz - Sim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Ficção AdolescenteUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?