Ou eu , ou ela !!

1.1K 88 48
                                    

Beatriz pov
Eu rapidamente peguei minha mochila e estava pronta pra descer as escadas quando ela me segurou .

Evelyn - Beatriz.. espera !!

- NÃO !! Você sabe que eu não te amo mais Evelyn . Você e eu acabou !! aceita por favor .

Evelyn - Eu te amo !!

- MAS EU NÃO TE AMO !! - Digo alto e abro a porta - Você só está fazendo eu me distânciar da Cecília. Eu à amo , e quero fazer isso dar certo !! Por favor , não se mete mais na minha vida .

Desço as escadas e dou um boa noite pra mãe dela e vou pra casa ..
No caminho de casa , eu lembro que o aniversário da Cecília tá chegando.. e eu quero agilizar logo esse pedido de namoro , será que dá bom pedir no dia do aniversário dela ? Será que eu falo pra ela o que aconteceu hoje ? Puta que pariu....

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Cecília pov
Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu mas Beatriz não quer me contar !! A voz dela estava preocupada e nervosa , ela não é assim !! Será que mando mensagem pra ela ?? Será que ligo..? Caralho..

TOC TOC

Eu pergunto quem é mais ninguém responde , não abro..

TOC TOC

Resolvo abrir . Que arrependimento..

- O que que você tá fazendo aqui ?!

Xxx - Sentiu saudades ?

- Daniel vai embora !!! - Bato a porta mas ele trava com o pé .

Daniel - Não vou - Ele diz firme e me empurra pra dentro da casa - Seu aniversário tá chegando meu amor.. você sabe o quanto essa data é importante pra nós .

- Importante ????

Daniel - Sim.. foi o dia em que começamos o nosso namoro .

- Foi o dia em que eu tomei a pior decisão da minha vida !! Eu te odeio , e odeio com todas as minhas forças . Você me traiu , me humilhou , me manipulou e fez pensar que eu era uma pessoa horrível . Mas eu achei uma pessoa melhor que você e estou sendo muito mais feliz com ela !!

Ele fica parado me olhando por alguns segundos

Daniel - Quem é ele ?? quem é o filho da puta !!

- Ele ? hahaha - Rio com deboche

Daniel - É a Beatriz ?! VOCÊ PEGA MULHER AGORA ??? EU SEI QUE É !! Você trata ela de um jeito diferente.. mais carinhoso que o normal .

- Daniel.. quem é não te interessa , minha sexualidade também não !! Agora vai embora .

Empurro ele com toda minha força e ele sai da porta . Será que ele suspeita da Beatriz?? e se ele armar algo pra ela ?! Caralho.. se ele enconstar um dedo nela , eu mato ele !

-----------------------------------------------
Beatriz pov
Eu cheguei em casa umas 19:30 .. Não quis pegar uber da casa da Evelyn até a minha , tudo que me fizesse esperar perto da casa dela eu estava fugindo . Demorou um pouco e eu cheguei em casa

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora