Beatriz pov
Eu tava pirando com aquilo tudo e pra melhorar Cecília tinha saído com o pai dela . A mãe dela foi na cozinha pra ver o jantar e ficou só eu e o infeliz na mesa . Sim , oportunidade perfeita pra eu matar ele .Renata - Eu vou na cozinha ver o andamento das coisas e já estou voltando ok? por enquanto , se conheçam..
Ah dona.. certeza que você não vai querer isso .
Daniel - Eu já vi ela Dona Renata.. algumas vezes .
Filho da puta.. Cecília não tá aqui e ele fica fazendo graça .
Renata - Ah.. - Ela recuou quando estava indo à caminho da cozinha - Você conhece ele Beatriz?
O que que eu falo agora ?? CARALHO !!!
- Er.. não .. quer dizer , sim . A gente já se esbarrou e...
Pra minha sorte Cecília e o pai dela entraram na hora , isso foi um cu.
Marcelo - Voltamos !! O jantar já está pronto?
Renata - Está sim.. Já estamos levando .
Marcelo - Ok
Cecília veio e sentou ao meu lado .
Cecília - Tá tudo bem ?
- Tá sim.. seu namoradinho ali só tentou me matar quase agora .
Cecília - Ele não é meu namorado !! - Sussurou -
- Aos olhos da sua mãe é sim rs
O jantar já estava servido . Numa mesa de 10 lugares , Eu Cecília estávamos uma do lado da outra na direita , Daniel sozinho do lado esquerdo e Sr.Marcelo e Sr.Renata nas duas pontas um de frente para o outro .
Renata - Cecília minha filha , posso saber o porquê você saiu mais cedo ? Você é gerente do restaurante , e logo será dona.. Não pode sair assim no meio do expediente .
- Você é o que ?? - Olho para Cecília à espera de uma resposta , mas a mesma olha , e hesita .
Cecília - Mãe , a gente pode conversar sobre o restaurante outra hora ?
Marcelo - Também acho .
Até que a comida tava gostosa , mas aí eu olhava pra cara do Daniel e lembrava de bosta..
Cecília pov
Logo depois do assunto de restaurante , foi instalado um silêncio que parecia intermitente entre nós . Mas eu amei , a cara do Daniel o tempo todo de idiota ali no meio de nós . Eu precisa usar isso pra deixar ele com mais jeito de babaca ainda .Cecília - Mãe.. Eu não queria falar do restaurante mas , tem algumas pessoas que eu queria demitir . Queria admitir outras pessoas que levaram currículo lá essa semana .
O idiota tava bebendo suco quase morreu engasgado KKKKKKK
Daniel - Cecilia.. não que seja da minha conta mas.. até pq vc é minha chef mas.. é.. pq demitir pessoas ?
- Realmente , não é da sua conta .
Minha mas percebe nossa troca de farpas , porém , não fala nada. E novamente o silêncio castigando...
Marcelo - Beatriz é muda ?
Ela rapidamente larga o garfo e a faca para olhar em direção ao meu pai que estava com um leve sorriso no rosto
Marcelo - A comida tá boa ?
Beatriz - Ah.. claro Sr. Marcelo.. tá sim , tá muito boa mesmo .
E novamente minha mãe vai se intrometer..
Renata - Você - Apontou para Cecília - Devia levar ela no nosso restaurante , certeza que ela vai gostar .
Beatriz ficou meia perdida com isso tudo , até porque ela não sabia que minha família tinha um restaurante e que eu era gerente . Ela deu um leve riso mas fechou logo a cara , e ficou um clima horrível ali .
- Então gente , tá tarde né !! A comida estava ótima , mas eu tenho que trabalhar amanhã e Beatriz também então nós já vamos indo embora .
Rapidamente ela se pronunciou...
Beatriz - Sim.. é verdade ! - disse já levantando da mesa - Amanhã meu dia vai ser corrido . Mas obrigada.. a comida tava ótima real .
Renata - Que nada !! pode aparecer quando quiser.. - Marcelo e Cecília trocaram olhares - Mais pra frente Cecília te leva pra conhecer o Maia's Restaurante .
Beatriz - Ah claro !! vou sim. Boa noite Sr. Renata .
Renata - Boa noite querida .
Marcelo - Eu acompanho vocês..
Renata - Perai.. Daniel não vai com você minha filha?
CARALHO EU ESQUECI DESSE FILHA DA PUTA !!
Daniel - Não.. eu vou pra casa dona Renata , preciso resolver algumas coisas lá em casa.. - Disse meio nervoso .
Renata - Ah sim.. entendi - Duvidoso
- Enfim , beijos mãe . Até amanhã.
Renata - Até minha filha .
Meu pai nos levou até a porta e perguntou se eu queria que ele levasse a gente , disse que não precisava que a gente ia de ônibus , até porque não era tão longe .
Marcelo - Tem certeza filha? Se quiser por ir com o meu carro então.. Amanhã eu pego .
- Não precisa pai.. Boa noite .
Marcelo - Tá ok então.. Beijos meninas
Acenamos e fomos embora . Aquele pesadelo todo tinha acabado graças a Deus !! ou eu tava achando que tinha acabado..
------------------------
DESCULPAS POR TER DEMORADO !! Mas como vocês sabem eu tava doente . E eu tô ficando muito enrolada com a escola também.. aí eh foda
mas tranquilo.. em nome de Jesus vai dar tudo certo seus boiola !!
ficou bosta mas postei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Teen FictionUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?