No meu restaurante , ele não entra .

542 44 22
                                    

Beatriz pov

Diego , era o que estava escrito em um dos documentos . Olhei para o mauricinho a minha frente, fechei a carteira e lhe entreguei.

Diego: Obrigado...?


- Beatriz.

Falo seca, sem dar nenhuma intimidade.

Diego -  Bom Beatriz... Eu vou indo nessa- Assenti com a cabeça - Obrigado, de novo.


- Tu vai pra que lado?

Diego apontou com a para atrás de mim. O lado que eu vou.


Diego - Acho que é o mesmo que o seu..


- Hum..


Suspiro , dou meia volta e começo a caminhas em direção á minha casa novamente .


Diego - Nós podemos ir juntos.. Eu sou novo por aqui , a gente pode ser amigos de bairro..


- Eu não vou ser sua amiga .. Mauricinho anda com Mauricinho .


Diego - Eu não sou mauricinho !

Ele diz num tom alto e bem irritado

- Ok. Diego - Solta uma leve risada - Já acabou de surtar ?

Diego - Sim.. vamos .

Caminhamos por uns 5 minutos , já que não estava muito longe da minha casa . Fomos o caminho todo em silêncio , até porque nós não erámos amigos , e eu nem tinha a intenção de ser .

Diego - Então é aqui que é seu palácio né ?

- É .. parece que sim .

Diego - Hum.. legal .

Ficamos por alguns minutos só admirando as árvores da rua

- Vou entrar Mauricinho .

Diego - Ah.. ok . Até qualquer dia amiga

Rio enquanto ele dá as costas e sai indo em direção a casa dele . E eu tiro minha chave do bolso e abro a porta lentamente . Ao entrar me deparo com uma cena não muito agradável dos meus pai se encarando . Um no sofá e outro em pé próximo ao banheiro .

- Ok.. alguém me explica essa reunião ?

E novamente eles se encaram e não me falam nada . Ficam apenas em silêncio .

- Tá.. vou dormir que eu ganho mais .

Dou as costas pra eles e sigo andando em direção ao meu quarto , quando sou surpreendida pela minha mãe .

Ana Paula - Ana Beatriz , fica aqui ! - Ela agarra meu braço e me segura , diz num tom seco e arrogante - Seu pai tem algo pra te contar .

Paro na frente do sofá , cruzo meus braços e espero .

- Anda gente , amanhã eu acordo cedo .

Ana Paula - Fala Marcos , agora .

Marcos - Querida por favor ..

Ana Paula - NÃO ME CHAMA ASSIM !! - Me assusto com as atitudes da minha mãe mas continuo em silêncio - Seu pai estava me traindo Beatriz , 22 anos ao lado do seu pai , e 17 sendo corna .

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora