Você não me conhece..

676 62 16
                                    


 Beatriz pov

Chegamos na praça e todos foram nos questionar o porquê da demora .


Evelyn - Vocês foram fazer o caralho da cerveja ?

- Perai.. a gente não chegou ?! Então...

Thiago - Muito estranho logo elas duas sumirem.. annn

Evelyn ficou meio sem graça e eu cortei logo a brincadeira pra não deixarem pensar outra coisa.

- E você vive com o Leandro babacão .

Alice - É verdade..

Todos riem .

Thiago - Eu namoro garota .

Alice - Aé ? Com quem .

- Chega.. abre logo essas cervejas ai que eu tô com sede .

Abrimos a cerveja e começamos a tomar enquanto trocávamos assuntos .

Cecília pov

Eu me vejo numa situação na qual não sei como sair.. Eu só consigo imaginar a merda que vai ser se esse menino estiver se fazendo de besta aqui a mando do Daniel . Por isso , dou meia volta e sento novamente na mesa com uma educação suprema .

- Olha só Mauricinho - Sento e ponho meus braços sobre a mesa - Adorei sua companhia .

Diego - Imagino..

- But.. I have to go . Sorry

Diego - I know speak English hahaha , sorry

- Nem pra dar um fora em inglês eu sirvo..

Diego - Para.. você aparentemente serve pra bastante coisa .

- Ah é ?

Diego - É .

- Tá Mauricinho.. Como você me conheceu ?

Fudeu.. entramos num diálogo .

Beatriz pov

Mesmo me divertindo ali com meus , minha cabeça não saia da conversa que eu tive com ela no bar . Ao mesmo tempo que fazia sentido essa teoria da Alice sobre toda essa história , ela também não faz . E sinceramente , eu estou muito abalada mentalmente ainda pra correr atrás da verdade . Se é que existe alguma no meio disso tudo .

Evelyn - Tá triste ?

- Porque ?

Evelyn - Porque eu te conheço , e você não é assim .

- Você não me conhece .

Ficamos em silêncio por alguns instantes . Eu apenas estava sentada ali no banco da praça enquanto todos faziam brincadeira ou algo do tipo e a Evelyn do meu lado como uma sentinela .

- Rapaziada.. vou meter o pé .

Thiago - Qual foi Bia , fica mais um pouco ai .

- Bia amanhã trabalha , não tem a vida de vocês não .

Alice se aproxima de mim .

Alice - Vamos conversar ?

Faço que sim com a cabeça e nós vamos pra um pouco longe do pessoal .

Alice - Eu sei que você não gosta de tocar no assunto quando o assunto é..

- Cecília .

Alice - Sim.. Cecília . Mas ir atrás da verdade dela é necessário Bea . Não tem como você saber se tem algo ou alguém por trás disso tudo . Ela te amava e do nada terminou com você !! Presta atenção nas brechas que essa confusão toda tem .

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora