Cecília pov
Eu realmente estava com medo do que meu pai podia fazer . Até porque nós temos uma parte da família que mexe com coisas.. não muito boas podemos dizer .- Pai , nem pense em ligar pro..
Marcelo - Seu tio Ricardo ? Ah minha filha , umas porradinhas não mata ninguém . E pode deixar que meu primo sangue bom vai ficar fora disso .
- Sangue bom né..
Marcelo - É .
Ficamos por alguns segundos em silêncio apenas fitando o chão
Marcelo - Já sei !
Ele dá um pulo do sofá
- O porra , que susto .
Marcelo - Vamos beber ?
Ih pronto..
- Que mané beber pai , são 22:30 da noite já . E amanhã nós dois trabalhamos , esqueceu ? Hoje ainda é quarta-feira .
Ele levanta , põe a garrafa de cerveja em cima da mesinha de centro e diz :
Marcelo - A gente é patrão . Não funcionário .
Solto uma risada alta .
- Você sabe que em partes é meu funcionário né .
Ele ri .
Marcelo - Vamos filha..
- Ah pai , hoje eu não estou muito legal pra sair . E eu já estou até de pijama .
Marcelo - Tá certo . Mas amanhã você vai sair comigo !!
- Pode deixar . Agora vai pra casa antes que a outra comece a te ligar..
Marcelo - Falando nisso , como foi sua conversa com a sua mãe ?
- Amanhã eu te conto tudo pai .
Digo trazendo ele pra porta
Marcelo - Puta que pariu em..
- Boa noite pra você também .
Rio
Marcelo - Beijos filha - ele beija minha testa - Até amanhã .
- Beijos pai .
Ele sai e eu tranco a porta , vou para cozinha e tomo um copo d'água para poder ir dormir . Desligo todas as luzes e subo em direção ao meu quarto . Deito na minha cama e só consigo pensar uma coisa : Que amanhã eu não conheça mais ninguém
-----------------QUEBRADETEMPO--------------
Beatriz pov
E novamente são 06:00 da manhã . Pego meu celular que está ao lado da minha cama , na mesinha e desligo o despertador . Mas , graças a Deus hoje é quinta-feira , hoje eu vou trabalhar como sempre pra mais tarde poder beber como nunca !! Levanto e vou direto para o banheiro pra tomar um rápido banho e tentar não sair atrasada . O tempo estava nublado e bem frio , não pensei duas vezes em trocar pro quente e lavar minha cabeça , mesmo a água quente sendo uma bomba pra qualquer cabelo . Depois de alguns minutos saio do banho e coloco minha roupa no banheiro mesmo . Vou pro meu quarto , finalizo meu cabelo e vou pra cozinha tomar café e ver se meu pai vai ter a cara de pau de criar mais um k.o a partir de agora .Marcos - Beatriz ?! - Diz ele ao me olhar assustado .
- Marcos ?!
Fiquei encarando por alguns minutos ele e as duas mochilas que estavão nas costas dele .
- Vai acampar é? - Solto um leve riso
Marcos - Me respeita em
Ainda são 06:00 da manhã Bia... respira fundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Novela JuvenilUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?