Você fica com meninas ?..

1.6K 145 65
                                    

Cecília pov
Eu combinei de conversar com meu pai mas ele fez o favor de não vir.. Deve ter ficado totalmente cheio de trabalho no restaurante . Vou mandar uma mensagem e pedir pra ele vim agora , ainda são 09:00hrs e ele deve estar atoa agora . Vou mandar mensagem pra ele .

Eu espero realmente que eu esteja fazendo a escolha certa em conversar primeiro com meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu espero realmente que eu esteja fazendo a escolha certa em conversar primeiro com meu pai .

Beatriz pov
Cheguei na escola e não vi Evelyn . O que me deixou bem a maior parte da manhã . Graças a Deus eu acho que ela não vem hoje , ou eu achava que ela não viria .

Alice - Bia.. acho que alguém se incomodou com a sua felicidade hoje de manhã KKK - Apontou pra porta e lá estava ela entrando atrasada na segunda aula . Mas tinha algo estranho com ela .

- Aaaa caralho , não tenho paz nem na escola?????

Professora - Disse alguma coisa Anna ?

- Não não..

Eu não sei porque mas só tem carteira vazia do meu lado , e só tem essa peste de atrasada

Evelyn - Posso sentar ??

- Você ficou educada quando? - digo debochando e rindo

Evelyn - É sério Beatriz !! Caso não queira que eu sente do seu lado me fala que eu peço alguém pra trocar de lugar .

hesitei por alguns minutos.. aquilo tava estranho , ela tava estranha

- Pode sentar . Mas não me pede uma borracha emprestada !!!

Evelyn - Ok

Seguimos nessa a aula toda , até 12:00 hrs ela não moveu nem uma palha o que me preocupou bastante . Isso não era de seu feitio .

- Ei!! tá tudo bem ?

Evelyn - Sim - Ela disse com um ar de dúvida

- Ok..

Não me importei muito também e simplesmente fui embora porque iria encontrar minha gata hoje , ou ex gata.. ai nem sei

- Gente.. vou indo em . Tenho que fazer uns negócios hoje

Alice - Esse negócio se chama Cecília por acaso é???

- Fica quietinha fica..

Antes de montar na minha bicicleta eu já mandei mensagem pro meu patrão dizendo que estou passando mal e que não daria pra eu ir trabalhar , até porque iria atrasar tudo caso eu fosse pro trabalho .

Cecília por
Meu pai tinha acabado de ligar e avisado que estava na esquina da minha casa , pediu pra que eu deixasse a porta aberta pra ele e eu estava a caminho disso quando ouvi uma pedra bater na janela da minha cozinha , fui ver o que era e tinha tinha uma pedra dentro de um saco com um pequeno bilhete . Ok.. fudeu?? estão tentando me matar??? Será que abro essa merda de bilhete??? a fodase vou abrir .

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora