Cecília pov
Aquele trabalho tirava tudo de mim , mas eu não podia mas jogar a responsabilidade pra Thais .. Se bem que eu acho que ela ia gostar de falar comigo de novo . Gente.. Thais tá dando em cima de mim ou é delírio meu?? Beatriz não pode nem sonhar...TOC TOC
- Pode entrar - Digo sem olhar e concentrada no computador .
Marcelo - Tudo bem Cecília ?
Ah não....
- Pai olha só , antes que você venha dar piti que nem minha mãe..
Marcelo - Espera !! sua mãe teve aqui ??? - Indaga surpreso .
- Sim...???
Marcelo - Ue , ela disse que estaria na sua tia .
- Que tia? - me levanto da cadeira .
Marcelo - Sua tia Viviane..
- Tia Viviane tá na casa da minha avó pai.. Em São Paulo .. - digo calmamente tentando não fazer com que ele pense que estava sendo enganado .
Marcelo- COMO É QUE É????
- Pai.. calma.. Vamos conversar da demissão do Daniel???
Marcelo - Eu não quero conversar .. não com você !! - Ele sai e desce rapidamente as escadas .
- Mas pai.. - vou atrás dele - perai..
Marcelo - Cecília minha filha - Ele para no meio da escada e me olha - Esse restaurante também é seu . Os funcionários são responsabilidade sua !! O que você fizer em relação à eles , eu assino em baixo .
- Ah.. ok então . Dirige com cuida de em !!
Eu tô vivendo um sonho é??? tá tudo dando tão certo :)
Narrador pov
VOLTEI !!!! Quer vocês queiram , quer não . Gostou tá gostado , não gostou problema de vocês . Então , Beatriz foi pra casa e se arrumou pro trabalho . Tomou um rápido banho , colocou o uniforme , pegou uma fruta e foi à caminho do ponto para esperar o ônibus . Enquanto esperava o ônibus ela chegou uma mensagem no celular dela . Quando ela foi ver , era a equipe dela do trabalho escolar que já tinham feito um grupo de Whatsapp .
O que eu fiz pra merecer isso meu Deus... O QUE???!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Teen FictionUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?