E agora ???

2.5K 230 23
                                    

Beatriz pov

Percebi que Cecília estava meio nervosa depois do ocorrido . Assumo que eu também estava , mas não quis deixar aquilo transparecer . Não naquele momento .

Beatriz - Tá tudo bem ?? - Pergunto pausando o filme .

Cecília - Tá sim..

Beatriz - certeza ?? Se tiver algo te incomodando pode me falar - disse isso com medo da resposta . Será que ela se arrependeu do beijo ??? MEU DEUS SERÁ QUE EU FIZ ALGUMA COISA ERRADA ???

Cecília - Seu beijo é muito bom Beatriz.. e agora ? como a gente fica ?? - Disse ela abaixando a cabeça

Beatriz - Ei.. não fica assim - disse colocando minha mão em seu queixo e fazendo seu rosto ficar em direção ao meu - Eu não quero apressar nada - MENTIRA QUERO SIM - Só vamos deixar as coisas do jeito que está ok ? Eu gosto do que a gente tem . Eu gosto de você

Ela deixa um sorriso lindo e puro escapar e não teve como resistir a isso . Cecília era a melhor parte de mim e era impossível negar . Dou alguns selinhos nela até retomar o filme de onde paramos .

Cecília pov

Ficamos horas e horas abraçadas vendo o filme , eu não queria que aquilo acabasse por nada . Poderia acontecer milhares de coisas da porta pra fora que eu não iria me importar , pois eu estava com a mulher que eu queria e no momento que eu queria . O que eu sinto por ela é algo que eu não senti nem pelo bosta do meu ex .

Depois de algumas horas Beatriz se levanta na pressa e diz que precisa ir embora , aquilo me parte o coração . Eu não queria passar mais um minuto longe dela .

Cecília - Você tem que ir embora mesmo ? - diz cabisbaixa

Beatriz - Infelizmente .. amanhã eu tenho aula , não posso dormir muito tarde .

Cecília - Ah.. verdade

Beatriz - Peraí.. tu n estuda??

Cecília - Eu terminei já . Tenho 18 anos , esqueceu ???

Beatriz - Eu nunca nem soube kkkk

Cecília - Como não ? eu nunca te contei? E você tem quantos anos ??

Beatriz - Não ????? Eu tenho 16 . Mas agora é sério.. preciso ir . Quando chegar a gente conversa por mensagem pode ser ?

Cecília - Pode . Já tô com saudades .

Beatriz me dá um abraço tão gostoso acompanhado de um beijo que eu tinha que perguntar aquilo pra ela .

Cecília - Você tem certeza ?

Beatriz - Do que?? - Pergunta confusa

Cecília - Da gente

Beatriz - Não sei se tu lembra.. mas eu sempre tenho certeza !! - Percebo Cecília ficar nostálgica ao lembrar que eu disse essa mesma frase pra ela no dia em que eu tive certeza que era com ela que eu queria ficar .

Cecília - Eu já ouvi isso em rs

Beatriz - E vai ouvir durante bastante tempo .

Dou um beijo nela que despertou milhares de sentimentos em mim . Nosso beijo se encaixava super bem e ela me dava abertura pra fazer o que eu quisesse . Ok.. eu estava vivendo um sonho .

------------------------------

Beatriz pov

Pedalando pra casa meus pensamentos só tinha espaço pra uma pessoa : Cecília . Eu queria tanto ter algo a mais com ela , mas creio que seja cedo ainda . Vou conversar com meus amigos e ver o que eles acham . Mas eu tenho certeza que Deilson , Amanda e Beatriz irão me zoar . Aliás.. eu sempre tenho certeza .

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora