Eu vou embora..

1.4K 137 66
                                    

Cecília pov
Meu coração gelou no mesmo instante em que Beatriz disse aquele nome . CARALHO , PRA QUE TANTA DESGRAÇA NO MESMO DIA ???? PRA QUE ?!?!?!?!? SERÁ QUE HETERO TAMBÉM TEM ESSAS SORTE ??

Beatriz - Eu não entendo o que ela tá fazendo aqui.. ela mora à dois bairros daqui .

Eu realmente não sabia o que fazer , ela estava vindo em nossa direção e eu me senti em um filme de faroeste , onde meu rival está se aproximando e estamos prontos pra tocar tiros .

- O que você vai fazer?? Nós vamos ficar paradas aqui no meio na rua ??

Ela não me respondeu.

- Beatriz?

Dessa vez , nós começamos a andar e fomos de mãos dadas . E aconteceu o que eu já tinha previsto .

Evelyn - Nossa !! que surpresa Bia...

Beatriz - Tá fazendo o que aqui ??? Você nem mora por aqui !!

Me afastei um pouco e deixei as duas sozinhas , não queria outra discussão hoje .

Beatriz pov
Eu não estava entendendo nada.. Ela simplesmente brotou aqui na rua .

Evelyn - A rua não é sua !! E eu passo aqui quantas vezes eu quiser - Disse começando a gritar e as poucas pessoas que estavam caminhando na rua começaram a olhar .

- Tá maluca ?? Fala baixo garota . Eu não vou render assunto com você não .

Senti que a Cecília me cutucou , olhei pra ela pra ver o que queria .

Cecília - Eu vou embora..

- Amor.. espera - Disse segurando sua mão delicadamente .

Disse num tom bem baixo e triste .

Evelyn - Tá na coleira é Beatriz??

Aquilo me irritou de um jeito no qual eu não pude conter !!

- VOCÊ NUNCA MAIS DIZ ISSO ENTENDEU ?? - Disse chegando perto dela e pegando no braço da mesma que reclamau de dor

Evelyn - Me solta !! Tá me machucando.

- Eu amo a Cecília , de verdade . Bem diferente do que a gente teve , o que nós tivemos foi tudo mentira , você é uma mentira .

Cecília veio por trás de mim e me segurou .

Cecília - Isso não vai valer a pena.. só.. vamos embora Beatriz . Por favor .

Evelyn estava com um olhar diferente , ela estava fitando o chão com um semblante triste e arrependido .

- Nunca mais fala comigo ok? nunca mais! - Peguei pela mão de Cecília e fomos embora .

Faltava pouco pra chegar em casa então não demoramos muito . O caminho foi todo em silêncio e eu percebi que Cecília não estava nem um pouco afim de conversar sobre . Chegamos na porta da minha casa e esperei Cecília chamar o uber junto com ela .

- Cecília?

Ela não me respondeu.

- Cecília.. desculpas ok? Eu não tive culpa disso . Ela só apareceu na nossa frente e eu não pude fazer nada..

Cecília - Eu acho que vocês ainda tem algo pra conversar..- Disse andando em direção ao uber que já tinha chegado.

- Cecília.. Não faz isso . Por favor .

Cecília - Quando eu chegar em casa a gente conversa.

Ela me deu um beijo no rosto triste e saiu . Eu fiquei apenas observando e tentando adivinhar como toda essa desgraça foi acontecer com a gente hoje . Logo hoje que a gente estava se entendeu e estava dando tudo certo .
Eu fiquei desnorteada com tudo isso , entrei pra casa e fui direto pro meu quarto , passei pela sala e não falei com ninguém . E é óbvio que o meu pai reclamou..

Marcos - A casa tá vazia Beatriz? Não fala com seus pais mais não?

Minha mãe não disse nada , continuou jantando.

- Pai..  eu tô com dor de cabeça ok? Vou ir pro meu quarto.

Marcos - Tá tarde pra voltar pra casa não?

Ana Paula - Marcos.. deixa ela.

Marcos - Você mima muito essa menina..

- Boa noite ! - Respondi seco e fui pro meu quarto.

Entrei no quarto e rapidamente peguei meu pijama . Depois de um dia filho da puta , só queria tomar um banho e descansar pra tentar resolver tudo amanhã. Mas só de lembrar que eu teria que ver aquela garota na escola de novo logo de manhã.. Já me bate uma vontade de suicídio . Entrei no banheiro e liguei o chuveiro , coloquei no quente e fiquei minutos em baixo da água chorando e com uma dor de cabeça fortíssima , até minha mãe entrar .

Ana Paula - Filha ??

- Ah.. oi mãe?? A porta não tá trancada??

Ana Paula- Tá tudo bem ?? Você chegou meia triste .

- Tá sim.. é.. eu esqueci seu lanche . Pode pedir aí que eu pago pra senhora.

Ana Paula - Não precisa meu amor. Mas tem certeza que você tá bem ? Se quiser podemos conversar..

- Tô sim.. - Desliguei o chuveiro - Obrigada mãe .

Ela sai do banheiro e eu saio do box . Me seco , escovo os dentes e visto minha roupa de dormir , e vou em direção ao meu quarto . Eu até ficaria acordada pra esperar Cecília me mandar mensagem , mas creio que hoje a gente não resolve nada..

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora