Beatriz pov
Era umas 20:20 a hora que eu Cecília decidimos ir embora , até porque eu estava muito desconfortável com aquilo tudo.. E ela percebeu.Cecília - Ei - Ela interrompe nossa caminhada segurando meu braço - A gente tá andando uns 10 minutos e você não disse uma palavra . O que aconteceu lá que eu não tô sabendo ??
- Você ia me contar quando que era de uma família rica e é dona de um restaurante?? Quando ia me contar a verdade ?? Quando Você ia me contar quando que é "privilegiadazinha" ???
Ela fica me encarando com indignação .
- Eu imaginei que seria assim..
Volto a andar em direção ao ponto de ônibus . E novamente ela me interrompe .
Cecília - Nunca mais dá as costas pra mim !! Eu nunca menti pra você , por isso não te devo nenhuma verdade . Eu não sou e nunca serei a "privilegiadazinha" que você imagina que eu sou . Meu avô lutou demais pra gente ter o que temos !! E sabe qual é a consequência disso tudo ?? ele morto !! Sim , um dia o restaurante será meu até porque eu e meu pai somos filhos únicos . Beatriz , eu ia te contar isso . Mas eu queria ter certeza que pelo uma vez na vida alguém estava comigo por realmente me amar , e não por interesse . O Daniel sabe dessa minha herança desde muito tempo , não é atoa que ele está comigo . Mas como eu disse , eu vou demitir e admitir certas pessoas .
EU NÃO ACREDITO QUE EU ESTRAGUEI TUDO DE NOVO !! caralho.. eu sempre faço merda mano , sempre !!
- Cecília , desculpas.. eu não fazia ideia que tinha isso tudo . Eu sinto muito pelo seu avô .
Cecília - Tá tudo bem.. eu devia ter te contado antes . Eu devia saber que você não era como os outros .. eu devia entender que você iri...
É óbvio que eu não deixei ela terminar . Ela falando na minha frente , me encarando e olhando no fundo dos meus olhos , só fazia com que eu sentisse vontade de beija-lá ali mesmo . O meu sentimento por ela era o mais verdadeiro e puro que eu já senti por alguém !! Nosso beijo foi intenso e durou muito tempo , a gente não se importava com quem estava passando ou com quem iria ver , a gente só queria viver aquele momento e sentir aquele beijo como se fosse o último de nossas vidas .
- Eu te amo. Desculpas..
Cecília - Ta tudo bem , e eu te amo mais .
-----------------------------------------------
Cecília pov
Chegamos no ponto e o ônibus não demorou muito . A pequena viagem foi tranquila , nós não conversamos muito pois ela estava muito cansada e só queria ficar com a cabeça apoiada em meu ombro . Eu decidir descer no ponto da casa dela e de lá pedir um uber , pra não ficar ruim pra ninguém . O ponto era na esquina da casa dela , então fomos andando abraçadas até chegar na porta , que de lá eu iria pedir o uber .- Foi muito ruim?
Beatriz - O que ?? - Ela me olhou com um olhar duvidoso -
- A ideia de te levar pro jantar.. Talvez isso tenha sido rápido demais pra você .
Beatriz - Ah relaxa.. Foi um pouco chato na hora que você saiu , mas depois foi tranquilo .. Seu pai é de boa.. parece até que ele sabe da gente rs - Meu Deus... fudeu....- Sua mãe tem jeito de ser bem rígida - fudeu pt/2 - E o Daniel é pouca coisa .
Hesitei por alguns minutos e ela notou .
Beatriz - E pra você ? Foi tranquilo ?? Você conversou o que com seu pai lá fora ?
- Ah.. foi de boa também - fugi daquele assunto - Falei com ele sobre o progresso do restaurante . Inclusive , você podia ir lá né..
Beatriz - Como se eu tivesse dinheiro pra pagar . Mas peraí , qual é o nome do restaurante?
- Maia's . E você não vai pagar por nada !!
Beatriz - É SÉRIO QUE VOCE É DONA DO MAIA'S????? Meu Deus... que privilégio .
- Pra comida de graça nunca é tarde né - Rimos juntas .
A gente já estava quase chegando , estávamos até avistando a casa quando Beatriz travou meu braço e parou no meio do caminho .
- O que foi ?? Aconteceu alguma coisa ??
Ela só fez um sinal com a cabeça pra frente e eu vi uma menina na qual não conhecia .
- Fala logo . O que que tem ela ??
Beatriz - É ela...
- Ela quem ???
Beatriz - A EVELYN !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou bissexual. E agora ?
Teen FictionUma menina que sempre se escondeu e nunca quis revelar sua sexualidade. Mas se apaixonou por um acaso do destino por uma bela menina dos olhos claros . O que será que está por vir ?