minha ex ?

2.1K 203 45
                                    

Ao chegar na sala , Alice logo veio correndo me puxar para contar algo .

Alice - VOCÊ VAI VER UM FANTASMA AI.. MAS NÃO SE ASSUSTA !!

- Ok.. eu já tô assustada . Me conta o que aconteceu - Assim que terminei de completar a frase , Alice arregala os olhos como se tivesse visto um fantasma real . Ela aponta para atrás de mim e eu me viro de uma só vez .
Eu não estava acreditando que a Evelyn estava bem na minha frente . E pior , com o uniforme da mesma escola que eu .

Narrador

Ok.. vcs estão confusos . Vou explicar.

*ANTERIORMENTE NESSA PORRA*

Bom.. como todos sabem , Beatriz era uma bissexual incubada né . E sempre disse que não queria ficar com nenhuma menina pois teria medo. MAS A SAFADA JÁ PEGOU !!
Há 1 ano atrás ela teve um crush em uma menina da sala dela , porém , ela não disse isso pra ninguém . Nem mesmo para seus amigos , por puro medo e insegurança e apenas essa Evelyn sabia . Evelyn e Beatriz deram início a uma amizade , só que isso foi começando a tomar outro rumo quando Evelyn roubou um selinho de Beatriz , que não era burra e retribuiu com um beijo bom e longo . Evelyn desde então começou a mexer muito com Beatriz , mas Beatriz não assumia isso . Até porque ela não queria transparecer que havia algo a mais do que a singela amizade das duas . Evelyn quase no final do ano , teve que sair da escola por problemas pessoais . Na qual Beatriz nunca soube . Ela foi embora sem mais nem menos , deixou Beatriz sozinha e triste sem saber o porquê daquilo tudo ter acontecido com elas . Demorou , mas Beatriz "esqueceu" tudo isso .. Até pq ela tinha conhecido Cecília . Mas foi impossível ver Evelyn e não lembrar dos beijos escondidos , dos abraços e das mãos bobas que sempre rolava no banheiro ou na educação física . Elas tinham uma conexão que nenhuma das duas nunca teve com ninguém . Beatriz estava em choque com aquilo e não sabia como reagir .. resumindo , vai dar uma merda do cacete ok ?!

Beatriz pov

Porque caralhos aquela garota tava na escola . DE NOVO . Ok.. você não gosta mais dela , você não precisa mais dos beijos dela , você não sente falta dos abraços . Você tem Cecília agora Beatriz , VOCÊ TEM CECÍLIA !!

Evelyn - Gostou da surpresa ?

- Porque você voltou? - disse em um tom bem seco

Evelyn - Vai dizer que não sentiu minha falta

- Senti sim.. mas me acostumei quando parei pra pensar que quem dizia me amar me abandonou . Sem nem dar explicações .

Evelyn mudou sua expressão facial na mesma hora . Disse algo naquele instante pra quebrar o silêncio que estava entre nós .

- Você já sabe sua sala ?

Evelyn - Muito por acaso , é a mesma que a sua - Disse rindo com um leve deboche , o que me matou por dentro .

Eu não à respondi mais , apenas sentei na sala e peguei no celular .

Eu não à respondi mais , apenas sentei na sala e peguei no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alice ao ver aquilo logo se espantou e veio até à mim .

Alice - Aconteceu alguma coisa ??

- Aconteceu.. mas não fique brava por não ter te contado antes ok ?!

Alice - tudo bem..

Contei tudo que tinha rolado entre eu e Evelyn . A mesma ficou assustada , pois ela mesmo disse que eu nunca deixei escapar algo que poderia insinuar que eu teria algo com a Evelyn .

Alice - Mas e agora.. e porque fudeu tudo pra você?

- Porque eu tô me envolvendo com uma garota ai . E porra , a mina é gata demais , tá na mesma sintonia que eu .. e o que eu sinto por ela é de verdade . Tenho medo da Evelyn meio que fazer com que eu duvide do que sinto pela Cecília

Alice - Eu com certeza não queria estar no sei lugar..

- Me ajudou bastante tá . Obrigada

Deilson viu aquele tweet e logo me chamou no whats pra perguntar o porquê daquele tweet . AGORA ACABOU DE FUDER O QUE JÁ TAVA FUDIDO !!!

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora