whats

2.1K 194 7
                                    

Cecília pov

Se eu responder agora vai parecer que eu tô muito interessada ?? ai.. mas eu tô mesmo então tô nem aí . Vou responder .

B-Cecília ??

C-Oi bê

B- cheguei agora


C- com sdds de vc , dos seus beijos e abraços.. q droga


B- Eu sei que sou irresistível hehehe mas eu também com saudades ..

C- do que ?


B

B- Você sabia que isso é tortura né??? TORTURA É CRIME CECÍLIA !! CRIME

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B- Você sabia que isso é tortura né??? TORTURA É CRIME CECÍLIA !! CRIME


C- É vc voltar que vai poder olhar pra eles a noite toda . Simples !!

B- Se eu pudesse eu nem teria saido daí.. mas foi até bom eu ter vindo embora , meus pais chegaram hoje

C- Eles reclamaram que você não estava em casa ??

B- só o bosta do meu pai que tentou reclamar , mas eu disse que estava com meus amigos

C- eles sabem que vc é lésbica??

B- Não...  mas isso é assunto pra outra hora ok ?

C- ok..

B- Agora eu preciso dormir .. bjs mô até amanhã .


C- até amanhã minha vida .

Beatriz pov

Eu estava tanto feliz por ter passado o dia inteiro com a Cecília , que eu podia explodir de felicidade a qualquer momento . Mas eu não podia me emocionar tanto , tinha que seguir o Conselho do Deilson a risca . Ela também tinha um ex meio maluco que creio eu eles ainda tinham algo pra conversar , aquele término deles na festa foi muito confuso e ele parecia ser bem possessivo .

NARRADOR

Beatriz fez suas higienes pessoais e não demorou muito acabou pegando sono . Mais uma vez adormeceu pensando em Cecília , o que já não era muita novidade pra ninguém . Nem mesmo para ela .

-----------------------

Beatriz pov

Acordei com o despertador martelando minha cabeça de tão alto . Mas não me importei muito , pois eu tinha acordado tão feliz que nada podia tirar meu bom humor . Talvez uma droga chamada Cecília causasse essa consequência . Tomei um banho e logo fui colocar meu uniforme para ir à escola . Fiz a metade do caminho tranquilamente bem com a minha bicicleta , até que encontrei meu grupinho de amigos e eu fui com eles a pé empurrando a bicicleta .

Deilson - Beatriz tá muito sorridente.. deve ter comido todas

Bia - É verdade.. Beatriz nunca tá de bom humor , ainda mais pra escola .

- Ue gente.. imprevisto em Paris

Amanda - Imprevisto na casa da Cecília isso sim

Todos rimos em uníssono

Deilson - Mas eu fico feliz que você esteja bem com ela.. já que seu último relacionamento foi só ladeira abaixo .

- Ok.. não precisava lembra tá !! aquilo foi um surto.. e já tem 3 anos .

Amanda - Mas que foi ladeira abaixo foi

Bia - Tenho que concordar..

- Eu odeio vocês..

O caminho pra escola foi perfeito . Mas tudo que é bom , dura pouco né .

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora