nos beijamos ??

3K 255 38
                                    

Beatriz pov
Logo depois da muvuca da feira eu fui logo embora , pois não queria deixar Cecília ir embora sozinha

- ei.. quer ir embora ?

- vc tem que ficar né ?! p falar com seus amigos

- não necessariamente . eu posso te levar , vc quer ?

- seria ótimo - ela diz e da uma leve piscadinha

-então vamos .

pego minhas coisas e logo vou a encontro dela para irmos embora .

- então.. fica aqui que eu vou pegar minha nave e já volto ok ?

- sua nave ? - diz ela meia confusa com o que digo- ok rs

volto pedalando minha linda e nova bicicleta quando avisto ela rindo e acenando para mim

- eai gatinha.. vem na minha garupa?- falo com um leve sorriso e um olhar malicioso

-nunca que eu negaria um pedido desse .

Ela subiu na bicicleta e segurou minha cintura , eu tive um leve arrepio . MEU DEUS CECÍLIA NA MINHA GARUPA .
O caminho até a casa dela foi perfeito , nós conversamos sobre várias coisas e ela me pareceu bem feliz por estar ali

- bom.. entregue - digo descendo da bicicleta

- como posso agradecer?

- acho que um abraço tá ótimo rs- era óbvio que eu não queria só isso , mas tudo no seu tempo .

- e que tal um beijo ? - ela diz animada e deposita um beijo na minha bochecha e nossa..  como ela é cheirosa eu tinha me esquecido como essa menina cheirava ao amor da minha vida .

-amanhã que horas eu venho ? - pergunto nervosa , logo fugindo do assunto , pois eu não esperava aquilo dela .

- se quiser vir na hora do almoço tudo bem , é bom que faço sua comida favorita .

- e desde quando a senhorita sabe minha comida favorita ??

- se vc me falar , a partir de agora eu vou saber -

rio sem graça e meu rosto fica todo corado . ela percebe e corta o silêncio

- não precisa ter vergonha bê .. é só dizer

- ok.. eu gosto de nhoque

- ótimo . amanhã vc terá nhoque .

- bom.. eu vou indo tá , beijos

-bjs

fui pra casa e era impossível não pensar nela , cada dia mais eu me via apaixonada por aquela mulher e nada fazia com que eu mudasse de idéia .

Cecília pov
Assim que entrei em casa minha memória voltou ao momento em que eu estava na garupa da Beatriz e segurei sua cintura . Fui capaz de sentir o corpo dela junto ao meu vibrar , eu queria ficar ali passeando com ela a tarde inteira . Como eu moro sozinha tudo eu que tenho que fazer . Dei uma revisada na casa já que no dia seguinte bê ia vir passar o dia comigo . Não demorou muito eu acabei de fazer minhas coisas e fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal para jantar e ir dormir , eu tava cansada e queria acordar linda para Beatriz .

Beatriz pov
Tô morta de cansada da feira , cheguei e só quero dormir . Aproveito que essa noite eu estarei sozinha já que meus pais foram visitar uma conhecida da família que estava doente , jogo minha mochila no sofá e vou direto pro banheiro e escovo os dentes . Ainda era 20:00 hrs mas eu já estava super cansada , resolvo dormir pra não criar olheiras . já que amanhã eu teria um dia inteiro com Cecília .

Cap não revisado *dsclp se houver erro na escrita*

Sou bissexual. E agora ?Onde histórias criam vida. Descubra agora